Resultados
O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

ERA UMA VEZ
UMA HISTÓRIA SOBRE O PODER DOS SONHOS.

Este é o início de uma história incrível, que é ainda mais incrível por ter os fãs da Honda como ponto de partida. Temos um desafio para ti. Queremos que partilhes connosco as memórias da tua infância e adolescência, de momentos marcantes da tua vida adulta, de passagem de testemunho dos teus pais ou avós…

O papel que um carro pode ter nas várias etapas da nossa vida é algo marcante. Quem não se lembra das brincadeiras ao volante, das primeiras aulas de condução, da primeira troca de pneus, da primeira viagem de amigos, do primeiro passeio romântico…? Tens boas memórias associadas ao teu Honda?

Se mudaste de casa, com malas e bagagens num Type-R, se o teu Honda é uma herança de família, se conseguiste ter o automóvel dos teus sonhos ou, simplesmente, viveste uma aventura com a Honda, preenche o formulário e conta-nos tudo.

As melhores histórias vão ajudar a criar o Honda Dreamers’ Blog, a página oficial para os fãs da Honda. Deixa-nos contar as tuas aventuras e partilha memórias com outros fãs da Honda. Queremos ouvir-te! Partilha connosco o porquê de seres um fanático Honda. Podemos contar contigo e com a tua história? Conta-nos a tua melhor história, sobre o poder dos sonhos. 

A minha
História com a Honda