Resultados
Comunidade

Empréstimo automóvel: o que precisa de saber antes de contrair um

empréstimo automóvel honda e

Vai comprar um carro e está a considerar pedir empréstimo automóvel para o fazer? Tome nota de algumas questões que merecem a sua atenção, na hora de tomar esta decisão.

O crédito automóvel é um dos mais procurados pelos portugueses, o que significa que as prestações do empréstimo automóvel estão presentes no orçamento mensal de muitas famílias.

Quais são os aspetos a considerar no momento de contrair um empréstimo para a compra de um carro?

3 pontos em que deve pensar antes de contrair um empréstimo automóvel

1. Não existem dois empréstimos iguais

As opções de crédito automóvel dependem muito de cada caso. Normalmente, as soluções apresentadas dependem do montante de financiamento, do prazo, entre outros fatores.

São muitos os critérios avaliados, que acabam por interferir no valor final do empréstimo automóvel, como é o caso do seu rendimento mensal. Quantas mais simulações fizer, melhor, para explorar diferentes ofertas.

2. Considere as despesas automóveis fixas

Os custos com um automóvel não terminam no momento da sua compra, nem no momento da contração do empréstimo automóvel. Vão sempre existir custos associados que deve considerar. Além do combustível, considere as revisões anuais do seu automóvel.

Com as despesas associadas ao financiamento, não se esqueça dos impostos que têm de ser pagos todos os anos, como o Imposto Único de Circulação (IUC). Este é um custo que vai sempre existir em conjunto com a mensalidade do empréstimo.

3. Tenha um plano de pagamento em mente

Em quantos meses pode, ou prefere, pagar o empréstimo? Estabeleça a estrutura de um plano de pagamentos, para melhor incluir esta prestação no seu orçamento familiar mensal. Qualquer decisão sobre o crédito automóvel deve ser baseada no seu orçamento e interesses.

Honda Power ON: o simulador de crédito automóvel Honda

Com o simulador de crédito automóvel da Honda, vai ter mais poder, liberdade e flexibilidade na escolha do seu novo Honda.

A decisão de qual deverá ser a duração do contrato está totalmente nas suas mãos, pois a Honda percebe que cada condutor tem estilos de vida e necessidades diferentes. Quer pretenda financiar o seu automóvel em 24, 36 ou 48 meses, com o Honda Power ON, qualquer uma destas opções é possível.

Só precisa de nos indicar o modelo Honda escolhido e a duração do contrato, qual a entrada inicial desejada e ainda a quilometragem anual estimada para o seu veículo. A partir destas informações, a Honda irá garantir-lhe um modelo de financiamento completamente personalizado.

Escolha o modelo Honda que deseja, a duração do contrato e no final do mesmo, a escolha é sua! Pode comprar o automóvel, manter o contrato, devolver ou trocar para um novo Honda.

Visite a página do Honda Power ON e experimente!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt