Resultados
Marca

Financiamento automóvel: como ter um Honda de forma cómoda

Honda estacionado na rua

Ter o carro dos seus sonhos já não tem de ser uma missão impossível e o financiamento automóvel é uma ferramenta poderosa para o ajudar a concretizar os seus desejos. A Honda está constantemente atenta às necessidades dos seus clientes e disponibiliza várias formas de diminuir o impacto financeiro que a aquisição de um novo carro pode ter no orçamento familiar.    

De modo a tornar realidade o poder dos sonhos, a Honda criou um produto financeiro único: o Honda Power On. Saiba como aderir.  

Financiamento automóvel: o que é o Honda Power On  

O Honda Power On é um financiamento automóvel flexível, exclusivo e acessível a todos os que sempre sonharam em adquirir um Honda, oferecendo liberdade total para selecionar a opção mais compatível com o orçamento individual e familiar.  

Além disso, através do Honda Power On, é possível aderir a um financiamento automóvel num período mais reduzido tendo a oportunidade de escolher a opção que melhor se adapta à sua realidade. Assim, permite adicionar à fiabilidade e segurança, há muito comprovadas da Honda, a liberdade que precisa para escolher o seu novo carro dentro da gama totalmente eletrificada Honda 

interior Honda

Como funciona o Honda Power On? 

Nunca adquirir um Honda foi tão simples. Só tem de optar pelo modelo pretendido e entrar em contacto com o seu concessionário preferencial.  

Depois, o poder de escolha é todo seu. Basta escolher o prazo de financiamento desejado (24, 36 ou 48 meses), sendo atribuído um Valor Minino Final Garantido e, no final do contrato, terá à sua disposição as seguintes opções:  

Ficar com o seu Honda 

Só terá de liquidar a última renda; 

Entregar o seu Honda 

Opte pela entrega do carro, cumprindo os requisitos pré-contratuais sem qualquer custo adicional; 

Continuar com o seu Honda através de refinanciamento do Valor Mínimo Garantido 

Ou seja, pode optar por ficar com o carro, refinanciando o valor da última renda; 

Trocar o seu automóvel por um novo 

Nesta opção, seleciona um novo Honda, podendo utilizar o valor da sua viatura para pagar a última prestação e, no caso de este ser superior ao valor mínimo garantido, poderá utilizá-lo para a entrada inicial de um novo contrato. . 

Quais as vantagens deste financiamento automóvel? 

O Honda Power On facilita todo o processo de aquisição de um carro novo, deixando todo o poder de decisão do seu lado, tanto para selecionar o número de meses deste financiamento automóvel, como para decidir o que pretende fazer no final do seu contrato.   

Ao optar pelo nosso produto financeiro, está a garantir:  

  • Um financiamento flexível; 
  • Prestações mensais mais reduzidas e num curto prazo de tempo, 24, 36 ou 48 meses;  
  • Possibilidade de escolher a Opção no final do contrato que mais se adequa a si; 
  • Valor final Garantido do seu Honda, independentemente do mercado automóvel, o seu Honda é um valor seguro! 

Aderir a um financiamento automóvel não precisa de ser complicado e a Honda prova que é possível concretizar o seu sonho. Com o Power ON, terá todo o poder flexibilidade e liberdade que precisa para escolher o seu automóvel de sonho.  

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt