Resultados
Marca

Portugal recebe 1 dos 100 novos Honda Type R Limited Edition

Honda Civic Type R Limited Edition 2021

Feito para a velocidade e para o asfalto, o Honda Civic Type R ganha agora uma nova versão ainda mais exclusiva. Com apenas 100 unidades disponíveis na Europa, o Honda Civic Type R Limited Edition é uma versão melhorada e exclusiva do icónico carro desportivo da Honda.

Portugal recebeu um destes modelos exclusivos, que já se encontra na garagem de um dos incondicionais fãs da Honda.

Uma compra motivada pela paixão

Uma paixão que começou em 1997, com o Honda Civic Del Sol, e que continua agora com o novo Honda Civic Type R Limited Edition. O novo dono desta edição limitada do icónico Civic Type R afirma que a sua admiração pela marca começou com a Fórmula 1 e com Aryrton Senna, admiração essa que foi crescendo e que levou 6 modelos Honda até à sua garagem nos últimos anos. Um desses carros é o carro 100% elétrico da Honda, o Honda e, prova de que a mobilidade sustentável e a paixão pelo asfalto podem sempre viver na mesma garagem.

Esta convivência de dois carros tão diferentes só podia ser motivada, segundo o cliente, pela “paixão da condução da Honda e por ter na garagem o carro certo para qualquer altura.”

Fã da Honda com Honda e e Honda Civic Type R Limited Edition

Atraído pelo facto de ser um carro mais direcionado para pista, as características que o fã da Honda mais destaca neste automóvel exclusivo são o facto de ser amarelo, em honra dos modelos mais antigos do Type R, e ainda a leveza do carro, que perdeu 50kg nesta Limited Edition.

Depois de ter adquirido a versão limitada Type R #18 de Tiago Monteiro, o fã da Honda decidiu dar ainda mais adrenalina à sua vida com o novo Honda Civic Type R Limited Edition de 2021… e foi isso mesmo que conseguiu.

Honda Civic Type R Limited Edition: a verdadeira adrenalina ao volante

O Honda Civic Type R chega mais veloz e sofisticado nesta Limited Edition. Com uma diminuição de 47 kg no seu peso total, tornando o carro mais rápido e mais ágil nas manobras, o Civic Type R Limited Edition recebeu ainda um upgrade com um conjunto de pneus de corrida.

Pneus Honda Civic Type R Limited Edition

A sua cor característica irá chamar a atenção por onde quer que passe: um amarelo solarengo, em homenagem à linhagem de Type R’s do passado, com pormenores em gloss preto e o conhecido badge Type R da Honda.

Um automóvel desportivo, com um design inesquecível, concebido para garantir a alta performance que os fãs da Honda procuram. Quando estiver a conduzir, não se esqueça de olhar para o lado: poderá ter a sorte de avistar o único exclusivo Honda Civic Type R Limited Edition a chegar a Portugal!

Fotografias: Afonso Batista

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt