Resultados
Marca

Honda Jazz vence prémio “Small Car of the Year” nos “What Car? Car of the Year Awards 2022”

jazz hybrid Small Car of the Year

O Honda Jazz Hybrid continua a somar pontos e foi reconhecido num dos mais reconhecidos prémios da indústria automóvel. O Honda Jazz Hybrid venceu o título de “Small Car of the Year” nos “What Car? Car of the Year Awards”.

Superando a concorrência, o Honda Jazz é um carro citadino com muitos recursos, incluindo uma grande capacidade de carga de até 1205 litros com a funcionalidade bancos mágicos da Honda, e um sistema de infoentretenimento com integração perfeita de smartphone através de Apple CarPlay e Android Auto.

“Small Car of the Year” – “What Car? Car of the Year Awards 2022”

Para ser elegível aos “What Car? Car of the Year Awards 2022”, um candidato tem de ser testado em vários pontos, tanto nas estradas britânicas, como na pista de testes da publicação “What Car?”.

Steve Huntingford, editor da “What Car?”, comentou a atribuição do prémio “Small Car of the Year” ao Honda Jazz Hybrid: “o Honda Jazz é um carro compacto que parece grande, não só pela quantidade de espaço que tem, mas também pelo conforto e requinte que oferece.”

“O interior também é incrivelmente cuidadosamente projetado, com detalhes inteligentes para facilitar a vida do utilizador. (…) a sua tecnologia híbrida permite que consuma menos combustível, principalmente na cidade”, concluiu.

A combinação vencedora de conforto, conveniência e conectividade do Jazz, é combinada com tecnologias sofisticadas, como o sistema e:HEV exclusivo da Honda, que oferece uma experiência híbrida completa com desempenho eficiente e dinâmico.

Se para o seu dia a dia precisa de um automóvel de dimensões citadinas, ágil de conduzir, fácil de estacionar mas líder no seu segmento em espaço interior, o nosso Honda Jazz Hybrid parece-nos o mais adequado para si.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt