Resultados
Marca

Descubra o novo Honda HR-V 2022 e o novo estilo na cidade

HR-V 2022

Disruptivo, com um design marcante e ecológico. O novo HR-V 2022, em versão híbrida, chegou a Portugal com a missão de revolucionar o mercado automóvel e mudar o rumo da marca. Mas o que torna o novo Honda HR-V Hybrid tão especial? Vamos descobrir.

Novo Honda HR-V 2022: 5 características que o vão surpreender

1. Tecnologia self-charging

O novo Honda HR-V 2022 vem equipado com a tecnologia híbrida e:HEV da Honda, que conta com dois motores elétricos e garante uma poupança no consumo, que o irá ajudar a ir mais longe com menos combustível, ao selecionar automaticamente o modo mais eficaz de condução a cada momento: elétrico, híbrido ou combustão.

O novo veículo híbrido da Honda conta também com a tecnologia self-charging hybrid, que gera energia enquanto você conduz. Assim, pode contar com uma bateria carregada a qualquer momento, sem preocupações.

Honda HR-V Hybrid

2. Um design que surpreende

Quando conduzir pela primeira vez o novo Honda HR-V, pode ter a certeza que irá atrair todas as atenções.

A nova geração do Honda HR-V conta com uma carroçaria de linhas modernas, que alcança uma combinação rara de um design premium e dinâmico e uma eficiência de espaço excecional. Com uma presença deslumbrante que combina o carácter desportivo de um SUV com a elegância de um coupé, é impossível passar despercebido.

3. Sistema Difusor de Ar

Uma das funcionalidades que mais impacto tem no interior é também a mais subtil no novo Honda HR-V 2022.  O Sistema de Difusor de Ar único introduz um novo conceito de ar condicionado, com saídas de ar em forma de L posicionadas nos cantos superiores do tablier, proporcionando a todos os passageiros uma brisa de ar natural.

Este novo sistema, combinado com o aumento de espaço para pernas e ombros no interior do carro, irá tornar a experiência do condutor e do passageiro ainda mais confortável. Habitabilidade excecional, é o que o novo Honda HR-V lhe oferece.

Honda HR-V

4. Mais segurança com o sistema Honda SENSING

O novo Honda HR-V Hybrid está preparado para o proteger a si e a quem viajar consigo, mas também aos peões e aos outros condutores. O sistema Honda SENSING, que recorre à tecnologia de radar, garante-lhe os mais avançados padrões de segurança, eliminando os pontos cegos em redor do veículo e evitando colisões.

Fique seguro disto: conduzir um Honda é conduzir em segurança, sempre.

5. Menos emissões poluentes

Conduzir um veículo híbrido é conduzir colocando o ambiente em primeiro lugar, sempre. Com um volume de emissões de apenas 122 g/km, o Honda HR-V 2022 dá mais um passo pelo futuro do planeta e por uma mobilidade cada vez mais verde.

Uma nova era de comunicação mais transparente

Com a chegada do novo Honda HR-V em 2022, chega também uma era de comunicação mais transparente. Numa atitude ousada, a Honda passa a comunicar um preço final transparente, que inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada. No final de contas, e com as contas feitas, o preço apresentado será sempre o preço final que irá pagar.

Faça já a reserva do Honda HR-V híbrido e seja um dos primeiros condutores a descobrir a nova energia na cidade por 34.500€ – preço chave na mão e sem despesas adicionais. O preço final é que conta, e com a Honda, esse será sempre transparente.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt