Resultados
Marca

HR-V Hybrid: Conheça o novo SUV da Honda que vai dar que falar

Novo Honda HR-V

Os veículos SUV continuam a estar no topo das preferências dos condutores portugueses, seja pelo espaço interior, design robusto ou pela versatilidade de adaptação a diversos tipos de piso. Em cidade ou em ambiente mais montanhoso, a conduzir em família ou a solo, os condutores de um SUV sabem que podem sempre contar com o seu veículo em qualquer situação, e o novo SUV da Honda não é exceção.

O HR-V Hybrid chegou para surpreender, com o um novo design exterior, um poderoso motor híbrido e uma tecnologia automóvel ainda mais avançada.

Sinta a energia do novo SUV da Honda. Vamos conhecê-lo?

veículos híbridos

O novo SUV Honda, uma nova experiência para os seus sentidos

Um design que impacta

Um dos primeiros sentidos a ser impactado com o novo SUV híbrido da Honda é, sem dúvida, a visão. Os conceitos de funcionalidade e design minimalista estão mais presentes do que nunca no HR-V Hybrid. Linhas robustas e definidas garantem uma imagem moderna ao novo SUV. A grelha integrada garante mais harmonia ao veículo, e o centro do capot, baixo e plano, oferece uma sensação de estabilidade e segurança. Garantimos-lhe: é um prazer olhar para o novo Honda HR-V Hybrid.

O poder do híbrido

O sistema híbrido Honda e:HEV combina a eficiência no consumo de combustível com um rendimento surpreendente. Uma tecnologia de dois motores, que diminui as emissões, garantindo sempre o melhor rendimento.

Honda HR-V Hybrid

O novo SUV da Honda combina a agilidade e a capacidade de resposta de um elétrico, com a versatilidade e rendimento de um veículo a combustão. A bateria elétrica carrega durante a condução, garantindo que tem sempre a energia necessária para a sua viagem. Com o HR-V, vai sempre mais longe, sem preocupações.

Tecnologia que facilita a sua vida

O Honda HR-V foi concebido para tornar a condução mais intuitiva e a utilização do veículo mais simples e prática. O novo SUV da Honda vem equipado com bagageira elétrica, chave inteligente, um ecrã de 9’’ com navegação e um painel de instrumentos de 7’’. Tudo isto contribui para que a condução do HR-V seja sempre um prazer.

Um novo SUV, uma nova abordagem

O Honda HR-V junta-se à nova comunicação na marca, onde a transparência ocupa o lugar central. Ao reservar o seu novo HR-V, por um valor chave na mão de 34.500€, saiba que está perante um valor transparente.

E o que é que isto significa?

Significa que o valor inclui despesas de legalização e transporte, 5 anos de garantia sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e a pintura metalizada, que garante um look ainda mais premium ao seu veículo. Um valor sem surpresas, para que a sua única preocupação seja começar a usufruir do prazer da condução, ao volante do seu novo SUV.

Saiba mais sobre o Honda HR-V Hybrid e faça já a sua reserva.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt