Resultados
Oficina

Os 5 acessórios Honda mais procurados em 2019

Interior Honda CR-V

O ano de 2019 reforçou que o condutor Honda procura, cada vez mais, um carro 100% ajustado a si, pesquisando acessórios e produtos Honda. Curioso/a para descobrir quais os acessórios que ocuparam o nosso top 5, no ano passado?

1 – Tapetes

Um verdadeiro fã da Honda não descura a personalização. Seja através de acessórios externos como de interior. A ocupar o primeiro lugar do nosso top de acessórios e produtos Honda mais vendidos em 2019, encontramos a nossa linha de tapetes oficiais.

Cada modelo Honda possui um conjunto de tapetes pensados à medida, que representam a qualidade e originalidade da marca. A manutenção do seu Honda  passa pelos tapetes, já que é a qualidade destes que impede a perda de mobilidade em redor dos pedais, fundamental para, por exemplo, realizar manobras de emergência. Os tapetes de borracha também exigem alguns cuidados, sendo importante a sua troca pontualmente, para garantir a correta aderência.

2 – Barras Transversais

Se vai de viagem e precisa de levar mais bagagem, ou se as férias com a família estão a chegar, então as barras transversais vão auxiliá-lo, dando mais capacidade de carga ao seu automóvel.

Sabemos que um condutor Honda é um verdadeiro amante de viagens, por isso não nos surpreende que as barras transversais estejam entre os acessórios Honda mais vendidos em 2019. As nossas barras transversais incluem fechaduras de proteção antirroubo, para que o equipamento do seu Honda esteja sempre protegido. Além disso, respeitam os mais exigentes requisitos de segurança, para que a sua bagagem não se perca e não danifique o seu automóvel. No entanto, não se esqueça que as barras transversais do seu Honda precisam de ser combinadas com as barras/calhas longitudinais do tejadilho, ou seja, são apenas aplicáveis a viaturas que já vêm equipadas com esse elemento.

Tejadilho de um carro Honda

3 – Porcas de Segurança

Se tem um Honda, não vale a pena negar: tem mais amor ao seu automóvel do que aquele que consegue explicar. Por isso, não é de estranhar que os condutores Honda estimem as suas viaturas, protegendo-as contra todos os riscos.

Quando falamos dos acessórios mais vendidos em 2019, as Porcas de Segurança tiveram muita procura pelos clientes Honda. Mas saberá como podem ajudar?

As porcas de segurança permitem-lhe proteger as jantes do seu Honda, contra qualquer tentativa de roubo. Estas só podem ser desapertadas com uma chave especial, única a cada kit de porcas de segurança.

Porcas de segurança Honda

4 – Compartimento de Bagageira com Divisórias e Rede

Os clientes Honda não deixaram nenhum pormenor de fora e, por isso, o top 4 é ocupado por dois acessórios para a bagageira.

O compartimento de bagageira com divisórias funciona enquanto tabuleiro impermeável e antiderrapante, que se encaixa no piso da sua bagageira. Desta forma, mantemos protegido o seu automóvel contra a sujidade e possíveis riscos. Além disso, o compartimento de bagageira com divisórias, por ter extremidades elevadas, permitindo que a sua carga não se disperse.

A rede para bagageira, o segundo acessório procurado, tem uma função similar. Prende-se às extremidades da bagageira do seu Honda, permitindo-lhe manter os objetos em segurança, como, por exemplo, caixas, para que estas não balancem durante as suas viagens.

Acessórios bagageira Honda

 

5 – Pack iluminação

Sabia que o seu automóvel pode ser personalizado com iluminação, em diferentes locais do interior? Os nossos fãs sabem, já que o pack iluminação foi o 5º acessório Honda mais procurado em 2019.

Este pack usa uma combinação de luzes, que variam entre o vermelho ou o azul, dependendo do modelo e versão que possui, para criar um ambiente diferente no interior do seu Honda e maximizar a sua experiência de condução.

Pack iluminação Honda

Pode encontrar iluminação para a zona dos pedais, perfeita para encontrar algum objeto caído, para as embaladeiras das portas, tendo, assim, visibilidade noturna sobre o solo sempre que abrir a porta do seu Honda ou iluminação para a consola, para um ambiente mais confortável.

Com 2020 ainda no seu início, comece já a pensar nos acessórios para o seu Honda e aproveite para realizar o check-up à sua viatura. Inicie o ano com as manutenções em dia, junto de um reparador oficial Honda, e garanta um ano repleto de viagens com total segurança e conforto.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt