Resultados
Marca

Os 50 anos da Honda na Austrália valem ouro

Honda NSX Dourado

A Austrália desenvolveu dois modelos Honda, bem especiais. Para assinalar os 50 anos da marca no país, a Honda Austrália decidiu dar uma nova cor a alguns dos mais conceituados modelos que representam a Honda: a cor do ouro.

Alguma vez imaginou um Honda Civic Type R ou um NSX dourado?

O caminho da Honda cruzou-se com o da Austrália muito antes de 4 de fevereiro de 1969, quando vários empresários australianos adquiriam produtos da marca noutros países.

Este interesse despertou a curiosidade da Honda para um país com um mercado e economia tão diferentes, levando a que a Honda Motor Company, com sede no Japão, enviasse Hidehiko Shiomi para Melbourne, com a missão de estabelecer a primeira representação oficial da Honda, na Austrália. Esta decisão revelou-se um verdadeiro sucesso com, até agora, mais de cinco milhões de produtos Honda vendidos neste país.

Celebrar em grande

Quando pensamos em 50 anos, associamos automaticamente ao ouro. E, quando pensamos em Austrália, de imediato nos lembramos dos tons dourados que pintam as planícies tão distintivas deste país. Por isso, quando a Honda Austrália decidiu que a data merecia uma celebração, dar esta cor ao evento pareceu natural. E de que forma?

Além de um gerador, cortador de relva ou até dois motociclos, os principais destaques do aniversário são, nada mais nada menos do que, um Honda Civic Type R e um NSX.

Se já era difícil passarem despercebidos, nesta versão em preto e dourado e ostentando uma placa comemorativa de “50 anos” são verdadeiramente épicos.

Para Hiroyuki Shimizu, diretor geral da Honda Austrália, “O mais importante mesmo são os nossos clientes. A Honda não seria nada sem os seus clientes, de longa duração ou os mais recentes, contribuindo todos para fazerem desta marca o que ela é hoje.“ O objetivo era celebrar o aniversário de uma forma divertida e arrojada, afinal de contas onde é que já se viu um gerador ou um corta-relvas dourado?

“Eletrificação, conetividade e criações autónomas estão todas no futuro, mas temos que garantir que nos ligamos aos nossos clientes e lhes entregamos uma experiência que reflete o coração da Honda.”

Em Portugal, a Honda Automóveis está presente desde 1967. Por isso, resta-nos aguardar por 2027 para assinalar os nossos 60 anos de uma forma igualmente especial!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt