Resultados
Racing

Pit Stop com gravidade zero: adrenalina ao máximo

Pit Stop Gravidade Zero

No último Grande Prémio do Brasil, a equipa da Fórmula 1 da Red Bull ultrapassou os 1,88 segundos alcançados no GP da Alemanha e fez um Pit Stop impressionante em 1,82 segundos.

Agora os membros da equipa foram mais além e aceitaram um desafio com um grau de dificuldade espacial. Confiantes e entusiasmados, fizeram um Pit Stop com gravidade zero. A uma altitude de aproximadamente 10 000 metros, foi realizada a primeira troca dos 4 pneus da história com gravidade zero. 

Pit stop em gravidade zero com carro Honda

Todos os participantes foram formados no Centro Yuri Gagarin e subiram a bordo de um avião especializado para treino de cosmonautas. O elemento mais impressionante de toda esta operação pesa 400kg e subiu com a equipa – o carro de F1 RB1 2005.

Descubra mais neste vídeo:

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt