Resultados
Gama

Honda ZR-V e:HEV: Toda a emoção desportiva de um Honda Civic, em formato SUV

Honda ZR-V na estrada

Em novembro, chega a Portugal o novo Honda ZR-V e:HEV Está preparado para ultrapassar os limites da experiência de condução de um SUV? 

Enquanto conduz o novo SUV da Honda, vai sentir todas as emoções de conduzir um carro desportivo, como o icónico Honda Civic.

Honda ZR-V na estrada

Honda Civic como inspiração?

Certamente conhece o Honda Civic, o carro desportivo da Honda que conquistou fãs em todo o mundo. Possivelmente acredita que nenhum carro SUV poderia igualar a emoção de conduzir um carro desportivo como esse. No entanto, o Honda ZR-V e:HEV chegou para provar o contrário. 

O mais recente SUV full Hybrid da Honda, inspirado no híbrido Honda Civic e:HEV, foi pensado para proporcionar uma experiência de condução tão emocionante quanto a de um carro desportivo.

Tanto o Honda Civic e:HEV como o Honda ZR-V e:HEV, surgiram do icónico, carregados de vantagens e trazendo uma nova realidade elétrica.

Honda ZR-V frente

Condução ágil e dinâmica

Conduzir o Honda ZR-V e:HEV é descobrir um novo potencial hibrido. O novo SUV full Hybrid abre portas a um novo mundo. Oferece uma experiência desportiva que combina agilidade e capacidade de resposta de um elétrico, com o rendimento e dinamismo de um veículo a combustão. 

Para além disso, este novo Honda oferece-lhe a versatilidade, garantindo segurança em qualquer situação. Pode optar entre os modos Sport, Econ e um modo especialmente disponível para a neve – Snow, adaptando-se até às mais rigorosas condições atmosféricas.

Eficiência e autonomia

O Honda ZR-V e:HEV, tal como o Honda Civic e:HEV, incorpora a nossa avançada tecnologia híbrida e:HEV, proporcionando-lhe a liberdade de explorar maiores distâncias. 

O motor elétrico de 184 cv permite uma condução tranquila, beneficiando de resposta de  instantânea e silenciosa do seu motor elétrico, combinada com um motor a combustão que se aciona a velocidades superiores.

Honda ZR-V estacionado

Segurança avançada 

Uma das nossas prioridades é que possa desfrutar de uma condução segura ao mesmo tempo que sente a emoção desportiva. O Honda ZR-V e:HEV está equipado com o Honda SENSING, um sistema de tecnologia de segurança ativa e passiva. Este conjunto de funcionalidades inclui um sistema de airbags abrangentes e um impressionante conjunto de recursos de apoio à condução, como o sistema de assistência à manutenção na faixa de rodagem, o aviso de colisão frontal e o controlo de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Design impactante

O melhor de dois mundos é o que descreve o design do Honda ZR-V e:HEV.

O novo SUV da Honda é arrojado, como o coupé desportivo do Honda Civic ao mesmo tempo que tem traços robustos e sofisticados, como um SUV. O design interior é caracterizado com espaço premium e materiais de qualidade, enquanto exteriormente destaca-se os faróis integrados e a robusta grelha frontal.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt