Institucional 07 de Outubro 2015

A marca Honda reforça o seu valor global

Pelo terceiro ano consecutivo, a Honda reforçou o seu valor enquanto marca global. A consultora internacional Interbrand acabou de publicar a edição de 2015 do seu ranking das Melhores Marcas Globais (Best Global Brands), uma classificação que coloca a Honda na 19ª posição das marcas com maior valor global.

A marca Honda foi avaliada em mais de 22 biliões de dólares americanos, um aumento de seis por cento em relação a 2014. Esta avaliação permitiu à Honda subir um lugar nesta classificação.


As mais recentes notícias sobre a marca dão conta deste resultado positivo, no culminar de um ano fantástico e muito importante, com vários produtos novos, especialmente na região europeia. Nos últimos 12 meses, a Honda renovou toda a sua gama automóvel, com o seu novo utilitário Jazz, o também novo crossover compacto HR-V e com novas versões do Civic 5P e do SUV compacto CR-V 4WD de tracção integral. Em relação à gama de motos, a Honda apresentou nada menos que sete novos modelos, incluindo a RC213V-S.


O ano 2016 vai ser outro ano muito positivo para a marca Honda, com o lançamento do seu veículo a células de combustível de hidrogénio, o Honda FCV e o regresso aos stands do lendário e simbólico supercarro, o novo Honda NSX.


Para mais informações sobre o ranking Interbrand das melhores marcas globais de 2015, viste: http://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2015/ranking/