Gama 22 de Outubro 2015

Honda HR-V no top 5 dos finalistas AUTOBEST de 2016

•O crossover Honda HR-V entrou na lista de finalistas do troféu AUTOBEST "Best Buy Car of Europe in 2016 (Melhor Compra de Automóvel na Europa para 2016). •A primeira vez que um veículo Honda chega a esta final •O júri AUTOBEST representa 26 países europeus •Excelente início de vendas do HR-V nos principais mercados europeus

O júri europeu do troféu AUTOBEST votou no crossover Honda HR-V e colocou-o entre os cinco finalistas do "Best Buy Car of Europe" de 2016. O HR-V irá enfrentar o teste final a realizar no circuito de testes de Navak, Sérvia, competindo com os outros quatro finalistas. Esta é a primeira vez que um veículo da Honda chega à final deste troféu.


A AUTOBEST é uma organização internacional composta por 26 júris, seleccionados entre os principais jornalistas da imprensa automóvel na Europa. Este troféu visa reconhecer qual é o novo carro que representa a melhor proposta geral para uma vasta gama de clientes do mercado europeu. As áreas de interesse particular para o júri incluem preço competitivo, versatilidade, design, conectividade e serviço de peças e assistência técnica. Para poderem participar, os veículos terão de ter preço inferior 20.000 €.


Esta nomeação representa o mais recente sucesso na ainda curta carreira deste novo modelo crossover da Honda, após a sua apresentação aos mercados no Verão deste ano. No início de 2015, o HR-V foi votado como o carro mais aguardado do ano pelos leitores da revista ‘What Car?’ do Reino Unido. Em seis semanas apenas, após o início das vendas na Europa, a Honda recebeu encomendas superiores a 6.000 unidades.


O fundador e presidente da AUTOBEST, Dan Vardie, comentou: "O novo HR-V impressionou os jurados pelo seu interior versátil, o novo design e as tecnologias com que está equipado. Em Novembro, em Belgrado, o júri vai ter a oportunidade de testar o carro até aos seus limites."


Website da AUTOBEST: http://autobest.org/