Gama
19 de Maio 2020
eletrificação total da sua gama na Europa até 2022 e chegará a Portugal no próximo mês. O Honda e já está disponível em pré-venda, com preços a partir de 36.000€.
A partir de hoje ficaremos a saber exatamente como é para um piloto profissional, que conduz no dia- a-dia um Honda Civic Type R, a experiência de conduzir um automóvel 100% elétrico. Acompanhe esta experiência ao volante do Honda e com o Tiago Monteiro no Instagram da Honda Portugal Automóveis, a partir das 11h.
Tiago Monteiro partilha a sua experiência de condução do Honda e
O piloto português Tiago Monteiro vai partilhar em direto, na página de Instagram da Honda Portugal Automóveis, a sua experiência de condução do Honda e. O direto irá acontecer hoje, 19 de maio, às 11h e tem como objetivo conhecer a opinião de Tiago Monteiro sobre o primeiro automóvel 100% elétrico da marca japonesa, que chega ao nosso mercado já no próximo mês.
- Tiago Monteiro estará em direto na página de Instagram da Honda Portugal Automóveis para falar da sua experiência de condução do Honda e.
- O piloto irá esclarecer algumas das principais curiosidades dos clientes sobre o novo modelo 100% elétrico da Honda.
- Honda e já está disponível em pré-venda e chega a Portugal no próximo mês, com preços a partir de 36.000€.
O piloto português Tiago Monteiro vai partilhar em direto, na página de Instagram da Honda Portugal Automóveis, a sua experiência de condução do Honda e. O direto irá acontecer hoje, 19 de maio, às 11h e tem como objetivo conhecer a opinião de Tiago Monteiro sobre o primeiro automóvel 100% elétrico da marca japonesa, que chega ao nosso mercado já no próximo mês.
Tiago Monteiro conduziu o Honda e no passado mês de fevereiro e irá partilhar com os fãs da Honda, na primeira pessoa, o seu relato desta experiência, bem como esclarecer algumas curiosidades que este novo automóvel possa suscitar. Nos últimos dias, a Honda recolheu na sua página de Instagram algumas questões sobre o seu novo modelo, que o piloto promete esclarecer.
O Honda e representa a visão da Honda para a mobilidade urbana simplificada, destacando-se pelo seu design minimalista e de inspiração retro-futurista, fazendo lembrar a fisionomia de outros modelos icónicos Honda. A sua tecnologia interativa, representada pela substituição dos tradicionais retrovisores por câmaras de alta definição, oferecendo uma visão 360º, e pelo seu painel digital interativo com 5 ecrãs, fazem com que o Honda e seja um modelo com uma abordagem centrada no ser humano e na visão atual que este tem sobre a mobilidade, ou seja, como um serviço e não como um produto.
Conta, ainda, com uma performance dinâmica que lhe proporciona um prazer de condução instantâneo e emocionante, de tração às rodas traseiras e um raio de viragem de 4,3 m, tornando-o num veículo perfeito para a condução citadina. A sua bateria de 35,5 kWh permite obter uma autonomia em cidade de 313 km (em ciclo urbano WLTP), com um carregamento rápido até 80% em apenas 30 minutos. O novo elétrico citadino da Honda faz parte da estratégia da marca para a
Tiago Monteiro conduziu o Honda e no passado mês de fevereiro e irá partilhar com os fãs da Honda, na primeira pessoa, o seu relato desta experiência, bem como esclarecer algumas curiosidades que este novo automóvel possa suscitar. Nos últimos dias, a Honda recolheu na sua página de Instagram algumas questões sobre o seu novo modelo, que o piloto promete esclarecer.
O Honda e representa a visão da Honda para a mobilidade urbana simplificada, destacando-se pelo seu design minimalista e de inspiração retro-futurista, fazendo lembrar a fisionomia de outros modelos icónicos Honda. A sua tecnologia interativa, representada pela substituição dos tradicionais retrovisores por câmaras de alta definição, oferecendo uma visão 360º, e pelo seu painel digital interativo com 5 ecrãs, fazem com que o Honda e seja um modelo com uma abordagem centrada no ser humano e na visão atual que este tem sobre a mobilidade, ou seja, como um serviço e não como um produto.
Conta, ainda, com uma performance dinâmica que lhe proporciona um prazer de condução instantâneo e emocionante, de tração às rodas traseiras e um raio de viragem de 4,3 m, tornando-o num veículo perfeito para a condução citadina. A sua bateria de 35,5 kWh permite obter uma autonomia em cidade de 313 km (em ciclo urbano WLTP), com um carregamento rápido até 80% em apenas 30 minutos. O novo elétrico citadino da Honda faz parte da estratégia da marca para a
eletrificação total da sua gama na Europa até 2022 e chegará a Portugal no próximo mês. O Honda e já está disponível em pré-venda, com preços a partir de 36.000€.
A partir de hoje ficaremos a saber exatamente como é para um piloto profissional, que conduz no dia- a-dia um Honda Civic Type R, a experiência de conduzir um automóvel 100% elétrico. Acompanhe esta experiência ao volante do Honda e com o Tiago Monteiro no Instagram da Honda Portugal Automóveis, a partir das 11h.