Por si, por nós e por todos, a Honda suspendeu alguns serviços e limitou outros, de acordo com a medida de quarentena obrigatória, estipulada em Portugal devido à pandemia COVID-19. Queremos esclarecer todas as dúvidas que lhe possam surgir.
Os vossos stands de vendas ainda se encontram abertos?
Para garantir a segurança tanto dos nossos clientes como dos nossos colaboradores, a rede de stands de vendas Honda está disponível online.
Preciso de mais informações sobre uma viatura. Com quem posso falar?
Para saber mais informações sobre o veículo, pode contactar-nos. Todas as equipas estão disponíveis via email ou telefone. Descubra qual o concessionário mais próximo de si.
Pretendo saber mais sobre um modelo Honda. Como deverei proceder?
Deverá entrar em contacto com o concessionário mais próximo de si, e agendar uma chamada ou videoconferência com a respetiva equipa comercial para a realizar. Descubra qual o concessionário mais próximo de si.
Estava prevista a entrega do meu Honda para esta altura. Como deverei fazer?
Para pedir todas as informações que necessite relativamente à entrega prevista do seu Honda para esta altura, deverá entrar em contacto com o seu concessionário Honda via email ou telefone.
O horário de funcionamento das oficinas mantém-se?
De momento, algumas oficinas continuam a funcionar com o horário habitual, e algumas disponibilizam um horário reduzido. Por motivos de segurança, decidimos encerrar as seguintes oficinas: Litocar Feira, Castelo Branco, Guarda e Santarém. Com horário reduzido encontrará a Litocar Coimbra (Das 9:00 às 17:00). As restantes oficinas, encontram-se disponíveis em horário normal, mas com capacidade reduzida. Agende a sua marcação antes de se dirigir à oficina.
Pretendo fazer uma reparação à minha viatura, como proceder?
Até que a situação atual normalize, aconselhamos a marcação prévia de visita a uma oficina, de modo a garantir a disponibilidade do serviço.
Como me certifico de que as vossas oficinas estão higienizadas?
Todas as oficinas Honda, de modo a garantir a segurança dos clientes e colaboradores, respeitam as normas de higienização e as distâncias de segurança relativas à COVID-19 e preconizadas pela Direção-Geral de Saúde .
Preciso de levar o meu Honda à oficina para revisão. Não quero sair de casa, é possível reagendar?
Pode contactar a oficina para reagendar ou, caso pretenda e se o serviço estiver disponível na sua oficina, optar pelo serviço de recolha e entrega na sua residência. Aproveite o período em casa para se manter a par de algumas dicas de manutenção para o seu Honda.
Nos agendamentos de oficina, recolhem/entregam a viatura?
Algumas oficinas disponibilizam este serviço mediante marcação. Contacte, antecipadamente, a sua oficina para garantir a disponibilidade do serviço e agendar o respetivo serviço.
Disponibilizam serviços de higienização de viaturas?
Sim, as oficinas Honda disponibilizam serviços de higienização. Contacte a sua oficina para garantir disponibilidade e agendar o serviço. Mantenha-se a par de algumas dicas para manter o seu Honda desinfetado, a partir de sua casa.
Em breve, poderá sentir de novo a emoção de conduzir um Honda. Até lá, fique em casa e aproveite todos os momentos em família. Nós continuamos ligados.
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