Resultados
Gama

Honda Civic Sedan: performance em estado puro

Civic Sedan

Desde pequenos, quando imaginámos como o nosso futuro iria ser, uma palavra surgia na nossa mente: sucesso. O sucesso atingido sobre a forma de família feliz, sobre a nossa profissão de sonho completamente realizada, sobre o sentimento de realmente termos conseguido atingir todos os objetivos aos quais nos impusemos. Para nos guiar até esse destino, criámos um carro que nos acompanhasse na perfeição, num percurso repleto de sucessos: o Honda Civic Sedan.

Completamente redesenhado e a simbolizar o espírito inovador tão característico da Honda, bem como a nossa busca constante por toda a excelência técnica, gostamos de pensar no Civic Sedan como sinónimo de sofisticação e fiabilidade. É um automóvel com uma personalidade e alma únicas, que permite, a todos que o conduzem, uma performance de excelência na hora de testar a sua condução. Afinal de contas, é por isso que continuamos a ser a Honda, certo?

Viva a vida intensamente

O Honda Civic Sedan é ideal para os que vivem de outra forma a condução.

Este automóvel foi criado a pensar em si, aliando a elegância das suas linhas a um perfil também desportivo, através de um design que ultrapassa horizontes e se impõe num espaço contemporâneo, com pormenores ainda mais elegantes e curvas suaves, que fluem do capot até à atraente e inclinada linha da bagageira.

Civic Sedan Civic Sedan

Sinta-se parte do nosso Honda Civic Sedan. São os pormenores de design, 100% melhorados, que dão a conhecer a alma deste automóvel e que permitem uma envolvência e experiência diferentes. Aqui, o equipamento, como os potentes faróis de LED, jantes de liga leve desportivas ou a grelha dianteira cromada, ganham um lugar de destaque, por darem ao novo Civic Sedan um estilo único, mais atlético. Só assim é que a Honda consegue despertar a sensação de verdadeira conexão com o automóvel.

Sinta a emoção de ser Honda

Conduzir um Honda Civic Sedan é uma experiência quase inexplicável. É sentir-se em casa, é senti-lo parte da sua família. Ter um Honda é ter um automóvel para a vida e por isso, o nosso Civic Sedan foi pensado para que cada viagem, ao volante dele, lhe proporcione uma verdadeira sensação de conforto, conseguida devido a uma posição de condução ainda mais ergonómica, mas sem deixar cair o sentimento de um desportivo.

Equipámo-lo ao máximo, para que possa usufruir em pleno de cada viagem que faz ao volante: o seu interior é a descoberta de como um automóvel pode ser cada vez mais funcional para o seu condutor. Viajar nele é saber que mesmo quando estiver a conduzir, nunca irá perder informação, graças ao sistema Honda CONNECT, que lhe permite aceder ao conteúdo do seu smartphone e ouvir a sua música, sem perder notificações, através de um incrível ecrã tátil de 7”.

E porque todos os pormenores contam, os bancos aquecidos vão surpreendê-lo com o conforto que transmitem, mas nem só o interior foi levado em conta quando decidimos que o Honda Civic Sedan era essencial para a sua vida.

Interior Civic Sedan

O Poder do Desempenho

Ao permitir-se conhecer este modelo, perceberá que conseguimos a combinação perfeita entre potência e design. Assim, sente-se e aprecie a emoção de sentir o potente motor 1.5 VTEC Turbo, de 182 cv. Nele, incluímos o sistema Variable Valve Timing e Lift Electronic Control, com a inovadora e distinta tecnologia da Honda, Earth Dreams, para uma performance ainda mais otimizada e mais eficiente, para que viva os seus dias de forma mais emotiva.

Durante o processo para o seu desenvolvimento, a nossa intenção era a de criar um automóvel que aliasse o conforto com a condução desportiva, de uma forma mais dinâmica do que nunca. Assim, lançámos o desafio de conseguirmos redesenhar a suspensão do Honda Civic Sedan, para que esta passasse a incluir um sistema independente Multi-Link na traseira e uma suspensão MacPherson na dianteira.

Para a Honda, a segurança de todos os que vivem o nosso nome de forma única é uma prioridade. Por isso, criar uma funcionalidade que melhorasse o sentido de condução, a experiência no seu todo, permitindo uma sensação de segurança constante, era essencial. De seu nome Honda Sensing, apurámos todos os sentidos e entregámos o nosso coração a todos os que nos escolhem, com um conjunto de tecnologias, como o avisador de saída de faixa, sistema de reconhecimento da sinalização de trânsito, LKAS – assistência à manutenção na Faixa de Rodagem, entre outras, para que possa desfrutar de uma viagem mais tranquila.

Com o Honda Civic Sedan, definimos limites, desafiamo-los e conseguimos superá-los. Aqui, o nosso sucesso é chave para o transportarmos até ao seu. Entre no mundo Honda e conduza-se com a confiança de quem tem um.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt