Resultados
Gama

As 10 principais alterações no Novo Honda HR-V

Honda HR-V

Crescemos ao sabor dos sonhos de um génio, que fez das dificuldades o combustível para continuar na sua procura pelas melhores e mais inovadoras criações. O seu objetivo primordial era um: ajudar. Ajudar na mobilidade da sua comunidade, numa época em que as crises se sucediam.

Passados 70 anos, a Honda orgulha-se de poder continuar a fazer com que o nome de Soichiro Honda chegue a milhões de pessoas, de estarmos na frente das melhores inovações automóveis, com produtos fiáveis e uma gama variada para qualquer situação e gosto.

Quando, em 1999, lançámos o Honda HR-V, queríamos que este fosse mais do que um simples automóvel. Queríamos que se tornasse parte de si e da sua família, enquanto elemento preparado para qualquer ocasião. Está preparado para conhecer o Novo Honda HR-V?

Honda HR-V

Novo Honda HR-V: ainda melhor

1 – Espaço impressionante

O sistema de Bancos Mágicos da Honda permite uma série de diferentes configurações. Por dentro, os materiais de toque suave e os elementos de design sofisticados definem o interior do HR-V, numa mistura ideal de caráter prático, requinte e sensação de cockpit desportivo e envolvente.

2 – Maior eficiência

O Novo Honda HR-V vem disponível com uma escolha de potentes motores a gasolina i-VTEC de 1.5 litros de 130 CV (96 kW) ou VTEC TURBO de 182 CV (134 kW) ou ainda com uma unidade 1.6 litros i-DTEC diesel de alta eficiência e 120 CV (88 kW) (disponível apenas para alguns países). Os motores tetracilíndricos oferecem elevadas capacidades de resposta e baixos consumos. Estas motorizações são complementadas por uma transmissão manual de seis velocidades, disponível de série, e os motores a gasolina também podem ser equipados com caixa CVT automática.

3 – Design funcional

Graças ao habitáculo de perfil no Novo Honda HR-V, como o de um coupé, com uma frente forte e carroçaria de formas inferiores poderosas, em conjunto com superfícies de detalhe pormenorizado. Incrivelmente espaçoso e versátil, o novo habitáculo do HR-V oferece as virtudes de um monovolume do segmento crossover, mas com uma posição de condução que gera um sentido de agilidade e dinamismo. Este design é pensado para quem valoriza muito o estilo e a funcionalidade e origina uma interpretação mais substancial do gráfico “Solid Wing Face”, caraterístico da Honda, com um novo painel escuro de alto brilho que vem substituir a combinação preto e cromada por cima da grelha.

4 – Novas jantes e grupos óticos

Nas versões superiores do Honda HR-V, as jantes foram atualizadas para novas unidades em liga, de 17 polegadas, e o escape tem uma ponteira de cromada exclusiva. Os faróis e os farolins traseiros foram atualizados para unidades de LEDs completas e, atrás, os grupos óticos foram melhorados, agora com um efeito “fumado” escurecido.

5 – Nove cores exteriores

Incluindo as novas adições Cinzento Metalizado Platinum (apenas para a versão Sport) e Azul Metalizado Midnight Beam. As outras opções de cores incluem: Vermelho Milano, Branco Platinum e Preto Crystal de um acabamento pérola; temos também as cores metalizadas Prateado Lunar, Cinzento Modern Steel, Azul Brilliant Sporty e Preto Ruse.

Honda CR-V e Honda HR-V

6 – Condução confortável

O HR-V de 2019 melhora a plataforma de elevada rigidez, que inclui aço de alta resistência em 27% da carroçaria. A carroçaria rígida dá a suspensão de série (conjuntos MacPherson à frente e barra de torção tipo H atrás) uma base sólida que – juntamente com o baixo centro de gravidade e rolamento mínimo – proporciona uma solidez tranquilizadora e inspira segurança ao volante.

7 – Versão Honda HR-V Sport melhor equipada

Chega até nós com a tecnologia personalizada “Performance Damper”. Integrado à frente e atrás do veículo, o sistema de amortecedores foi pensado para neutralizar os movimentos laterais e de torção relativos através do chassis. Este sistema mantém o veículo em posição mais plana nas curvas, aumenta a estabilidade nas mudanças repentinas de faixa de rodagem e reduz a vibração em estradas irregulares.

8 – Depósito de combustível em posição central

Este layout inovador e eficiente em termos de espaço, monta o depósito por baixo dos bancos dianteiros, libertando o espaço sob os pés debaixo dos bancos traseiros. Por sua vez, isto permite à plataforma acomodar o sistema de Bancos Mágicos da Honda, que permite rebater os bancos da segunda fila a 60:40, assumindo diversas configurações para maximizar o número opções de transporte versátil de passageiros e de carga do interior espaçoso.

9 – Requinte interior melhorado

Houve uma adição de maiores níveis de material isolante em todo o veículo. Consoante a versão, o novo HR-V também está equipado pela primeira vez com um sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC – Active Noise Cancellation). O sistema ANC foi concebido para reduzir a gama de baixa frequência do ruído dentro do habitáculo, através de dois microfones colocados em posições estratégicas.

Interior Honda HR-V

10 – Tecnologias ativas de segurança

O HR-V possui uma série compreensiva de tecnologias de segurança ativas e passivas, concebidas para tornar a condução mais fácil e aumentar a proteção dos ocupantes e dos peões.

Curioso para conhecer todos os pormenores da nova versão do Honda HR-V? Marque um test-drive para o experimentar!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt