Resultados
Comunidade

Conduzir um carro exclusivo, sim ou sim? 

interior de um carro Honda

Prazer de condução não é algo que se alcance a conduzir qualquer carro. Já pensou no porquê de tantas pessoas terem o sonho de conduzir um carro exclusivo? Um carro exclusivo tem o poder de o transportar para outra dimensão, sem sair da estrada. Uma experiência completamente diferente, desejada por muitos. Afinal, o que significa ter um carro exclusivo?  Vamos guiá-lo pelas razões que distinguem os carros exclusivos da Honda dos demais. Acompanhe tudo.  

Porquê escolher um carro exclusivo da Honda? 

Quem procura diferenciação, um design intemporal, acabamentos de alta qualidade, tecnologia de ponta estendida à segurança, sabe que pode encontrar tudo isto num só carro. E claro, esses carros exclusivos são Honda. 

Design e exclusividade inigualáveis  

A exclusividade deste tipo de carro é percecionada de imediato devido ao seu design. Desde as suas linhas exteriores intemporais, pensadas ao pormenor, ao seu habitáculo espaçoso e luminoso, construído em função dos seus passageiros, fazem com que os Honda se distinguem como carros exclusivos face aos demais.  

Como resultado deste compromisso da Honda, os seus automóveis têm sido reconhecidos, continuamente, pelos prémios de Design “Red Dot”. Na edição de 2020, o Honda e foi reconhecido com os prémios “Red Dot: Best of the Best 2020” e “Smart Product”. Já os modelos Honda Jazz e Crosstar, foram premiados em 2021  na categoria “Design de Produto”. Na edição de 2022, o grande vencedor viria a ser o Honda HR-V, na categoria de “Car Design”. 

Nestes carros, o design é tão importante quanto a performance.  Assim, o design, que é a primeira coisa a saltar à vista, deve surpreender instantaneamente. Todos os detalhes, tanto na parte interior e exterior, são pensados para proporcionar uma experiência de condução única e inovadora. Escolher um carro exclusivo, é tornar um sonho realidade. E na Honda, é isso que fazemos melhor.  

Honda estacionado no exterior

Tecnologia de ponta 

Ter um carro exclusivo significa usufruir da tecnologia mais avançada, em primeira mão.  

Ao falar em tecnologia, não nos estamos a referir somente à tecnologia propriamente dita, como também a soluções que tornam a condução mais prazerosa e a experiência de utilização mais interessante. A posição do volante, as melhorias ergonómicas, a estrutura dos bancos, são pormenores pensados para proporcionar uma experiência de condução única. E quando espaço é problema, a funcionalidade dos bancos mágicos da Honda, nos modelos, Honda Jazz Hybride Honda HR-V Hybrid, é a solução. Se a procura é por inovação, é num carro exclusivo que encontra a sua resposta.  

interior carro Honda

Qualidade dos materiais  

O grande fator diferenciador dos carros exclusivos incide no tipo de material utilizado. A qualidade dos materiais é visivelmente superior. Caracterizados pela diversidade de cor e pelo toque e acabamentos inigualáveis, os carros exclusivos transportam-no para outra dimensão.  

Na parte exterior, a história repete-se tanto a nível de componentes mecânicos como nos materiais utilizados. A qualidade elevada traduz-se no momento da montagem e pintura, na segurança e agradabilidade de condução. Escolha conduzir um Honda exclusivo, escolha qualidade.  

Segurança a bordo  

Os materiais são de qualidade superior e, não se abre mão da melhor tecnologia, consequentemente, a segurança é reforçada. 

Na Honda, o compromisso com a segurança é bastante claro. E isso, nota-se na criação do Honda Sensing 360. Um sistema que deteta a aproximação de pessoas ou veículos a qualquer parte do carro, deixando de existir ângulos mortos. Dentro ou fora de um Honda, a segurança está garantida.  

interior de um carro Honda

Não é preciso mais para saber que a escolha perfeita está na Honda. O design tão prezado em carros exclusivos combinado com a segurança e performance que tanto deseja, não deixam dúvidas. Para uma experiência de condução única, Honda é tudo o que precisa.  

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt