Resultados
Gama

Honda vence três prémios internacionais no Red Dot Design Awards

Honda e, carro elétrico vencedor dos prémios Reddot

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

A Honda conquistou 3 prémios no concurso internacional de design, os Red Dot Design Awards. O Honda e sagrou-se o vencedor com o título de “Best of the Best 2020”.

Design do Honda e premiado com o título de “Best of the Best”

Na edição 2020 dos Red Dot Design Awards, o carro 100 % elétrico da Honda, o Honda e, foi premiado com o título de “Red Dot: Best of the Best 2020”, pelo seu design inovador. Esta é a categoria mais prestigiada dos prémios “Red Dot”, que premeia o melhor produto de cada categoria.

O Honda e, o carro 100% elétrico da Honda que se estreou em 2020, foi ainda reconhecido na categoria de “Smart Product”, juntamente com a Honda CBR1000RR-R. Este prémio, concedido a produtos com um design excecional, destaca o compromisso da Honda em criar produtos elegantes.

Os prémios anuais de design Red Dot, homenageiam a excelência no design de produto, marca e comunicação de negócios internacionais. Os produtos vencedores são apresentados no Museu Red Dot Design, realizado no histórico Design Zentrum Nordrhein Westfalen, situado em Essen, na Alemanha. Os produtos vencedores são decididos por um vasto painel de jurados, composto por 40 especialistas internacionais, que testam, avaliam e discutem cada produto.

Para Makoto Iwakivi, Diretor Criativo Executivo da Honda, “Estes prestigiados prémios destacam a equipa de designers talentosos e visionários da Honda. Como um dos exemplos mais excecionais do design contemporâneo de automóveis nos últimos anos, o Honda e merece todos os elogios de “Best of the Best”.

Honda e na garagem de casa

Outras vantagens e caraterísticas do Honda e

O Honda e é o membro mais recente da gama eletrificada da Honda, proporcionando uma experiência de condução totalmente elétrica, em ambiente urbano.

São várias as características de design que fazem do Honda e uma referência. Desde a sua assinatura de faróis em LED, tanto nos grupos óticos dianteiros como traseiros, à porta de carregamento em vidro, ou até às linhas simples que otimizam a sua eficiência aerodinâmica, o Honda e reconfigura uma nova era na mobilidade Honda.
De realçar a substituição dos espelhos retrovisores convencionais por câmaras compactas, presentes na lateral do Honda e.
O design moderno e único do Honda e atrai elogios internacionais desde a sua primeira revelação, enquanto Urban EV, no Salão de Frankfurt, em 2017. Com a terminologia de “concept car”, já havia sido premiado com o título de ‘Best Concept Car’, pelo Car Design Award.

O e concept, teve a sua estreia em 2019, no Salão de Genebra, e posteriormente destacado no “Honda Experience – Casa Conessa Tortona”, na Milan Design Week, em 2019.

A Honda conta com uma longa história de sucesso, na secção automóvel, dos prémios Red Dot. Em edições anteriores, arrecadou os prémios de o “Red Dot: Best of the Best”, com o Honda S2000, em 2001, e com o Honda Civic, em 2006. A Honda já garantiu, também, o prémio “Red Dot” com o Honda European Accord Tourer, em 2008, e com o Honda Insight, em 2009.

O Honda e tem chegada prevista a Portugal em junho de 2020. Com preço de entrada de 36.000€, o Honda e já se encontra disponível para pré-reserva, em Portugal.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt