Resultados

Elétricos

Mais recentes
Para quem não vive nos grandes centros urbanos, ser dono de um automóvel elétrico poderia ser uma verdadeira dor de cabeça. Mas sabia que pode efetuar o carregamento do seu automóvel sem sair de casa?
31 de Março 2021 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Já pode comprar o novo carro elétrico da Honda, efetuando a pré-reserva no site. Conheça alguns pormenores do Honda e.
26 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Honda e vence prémio "Best of the Best 2020", no concurso internacional de design "Red Dot Design Awards". Conheça as caraterísticas.
06 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda apresentou o primeiro serviço comercial de gestão de energia, pioneiro na Europa com tarifas flexíveis, destinado a todos os proprietários de automóveis elétricos. Prepare-se para conhecer o Honda e:PROGRESS. Otimizar a energia com o Honda e:PROGRESS O primeiro serviço comercial de gestão de energia, denominado de Honda e:PROGRESS, estará disponível já a partir (…)
05 de Março 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

O futuro dos portugueses é elétrico

Tempo de leitura: 2 minutos
Se ainda existiam dúvidas sobre a diminuição dos automóveis de combustíveis fósseis, face a uma alternativa ecológica, a prova chega com um inquérito realizado pelo ACP – Automóvel Club de Portugal, que indica uma crescente quebra, no parque circulante, de automóveis a gasóleo ou gasolina.
14 de Fevereiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O futuro da mobilidade está cada vez mais elétrico, mas a verdade é continuam a surgir algumas desconfianças em relação aos carros elétricos. Assim, desmistificamos algumas dúvidas em relação a estes automóveis.
16 de Dezembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O compromisso da eletrificação total da nossa gama até 2022, já tem como base anteriores modelos dos nossos automóveis. Com a nossa preocupação ambiental bem demarcada, lançávamos o Clarity Fuel Cell, o primeiro veículo de quatro portas movido a células de combustível.
22 de Novembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
O Honda FCX foi o primeiro veículo da marca com célula de combustível a hidrogénio e o primeiro passo para uma sociedade sustentável, a hidrogénio. Descubra a visão da Honda para que esta sociedade sustentável a hidrogénio se possa concretizar e que não basta desenvolver automóveis fuel cell. Há todo um ecossistema que tem de ser criado.
13 de Novembro 2019 • Escrito por: Razão Automóvel

Honda 100% elétrica

Tempo de leitura: 3 minutos
Não há um planeta B, por isso a Honda acredita que deve ter um papel integrante na preservação do planeta Terra. Até 2022, pretendemos eletrificar o total das nossas vendas de automóveis na Europa.
18 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda marca mais uma vez a sua presença no Salão Automóvel de Frankfurt, com uma novidade que promete agradar a todos os fãs: o início da produção do Honda e!
09 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt