Resultados
Gama

Tudo o que precisa de saber sobre o Honda e:PROGRESS

Ponto de Carregamento Honda e

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

A Honda apresentou o primeiro serviço comercial de gestão de energia, pioneiro na Europa com tarifas flexíveis, destinado a todos os proprietários de automóveis elétricos. Prepare-se para conhecer o Honda e:PROGRESS.

Otimizar a energia com o Honda e:PROGRESS

O primeiro serviço comercial de gestão de energia, denominado de Honda e:PROGRESS, estará disponível já a partir deste ano.

Com o Honda e:PROGRESS, os utilizadores da Honda terão disponível um carregador, uma tarifa e um sistema de gestão de energia, para otimizarem os carregamentos das baterias dos seus automóveis elétricos.

A tarifa inteligente que o Honda e:PROGRESS disponibiliza aos condutores de automóveis elétricos, enquanto primeiro contrato de energia flexível da Europa, pretende criar um consumo mais eficiente. Para isso, utiliza vários recursos de energia produzida a partir de fontes renováveis, incluindo energia solar, parques eólicos e energia hidroelétrica. A tarifa do Honda e:PROGRESS indica o momento mais económico para carregar os automóveis elétricos, tendo em consideração a procura de energia da rede.

Lateral Honda e

Parcerias únicas para uma maior eficiência

O novo serviço comercial de gestão de energia da Honda foi criado em parceria com a Moixa, uma empresa especialista em carregamento e agregação inteligente, com o apoio do principal fornecedor europeu de energia, a Vattenfall.

Utilizando o sistema de “carregamento simples” GridShare, o cliente terá apenas que ajustar os seus parâmetros preferidos para o estado mínimo da carga da bateria, instalando a aplicação no smartphone.

O Honda e:PROGRESS, através do seu serviço comercial de gestão de energia, utilizará a energia fornecida pela Vattenfall, aplicando uma tarifa flexível baseada no horário de utilização. Esta tarifa, para os automóveis elétricos, oferece um custo de energia inferior às tarifas fixas, já que se rege por determinadas horas do dia.

A Honda tem a capacidade, através do Honda e:PROGRESS, de informar os consumidores sobre o horário que oferece o melhor uso da energia. O carregamento dos automóveis elétricos é efetuado através de um carregador inteligente, o Honda Power Charger, com capacidade para carregar um Honda e, por exemplo, dos 0 aos 100% da capacidade da sua bateria, em apenas quatro horas. Utilizando uma fonte de alimentação de 32 amperes, o carregamento será efetuado de forma mais rápida do que se for usada uma tomada doméstica normal.

Honda e:PROGRESS: emissões zero até 2030

Com a apresentação da gama e:TECNOLOGY, o lançamento do primeiro serviço comercial de gestão de energia, com tarifas flexíveis na Europa, surge no seguimento do lançamento do primeiro projeto de vehicle-to-grid (do veículo para a rede), com a instalação de carregadores bidirecionais na zona de Islington, em Londres.
O vehicle-to-grid é o primeiro passo no sentido da Honda auxiliar os municípios a eletrificar toda a sua frota de automóveis, de acordo com o compromisso de alcançar emissões zero até 2030.

Através do e:PROGRESS, a Honda otimiza o carregamento dos automóveis elétricos e permite agregar grupos de veículos elétricos ligados, de modo a reenviar energia à rede quando esta for mais dispendiosa e a sua produção originar mais carbono.
O Honda Power Charger chegará ao mercado no verão de 2021 e o serviço de gestão de energia, o Honda e:PROGRESS, estará disponível durante o decorrer de 2020.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt