Resultados
Gama

Honda apresenta a Gama e:TECHNOLOGY

Honda Jazz Hybrid e Crosstar Hybrid

A Honda anunciou, em conferência de imprensa, as principais novidades da marca para 2020. O ano ficará marcado pela estreia de toda a nova Gama e:TECHNOLOGY.

O Futuro da Honda chegou

Depois da estreia do novo modelo elétrico da Honda, o Honda e, a marca nipónica apresentou, em conferência de imprensa, as novas estrelas para 2020: o novo Honda Jazz Hybrid e a versão especial Honda Jazz Crosstar. Mas as novidades não se ficam por aqui!

No sentido da eletrificação total da gama Honda na Europa até 2022, foi apresentada a gama de produtos eletrificados e várias inovações de gestão de energia, preparados para se adequarem aos diferentes estilos de vida dos utilizadores.

O novo Honda Jazz Hybrid e a versão Honda Jazz Crosstar

O novo Honda Jazz Hybrid é equipado por dois motores a integrarem a tecnologia e:HEV, o verdadeiro desafio colocado aos engenheiros da Honda foi redesenhar do zero um dos modelos mais simbólicos da marca. O design do novo Honda Jazz Hybrid apresenta linhas minimalistas, que ajudam a criar uma silhueta difícil de passar despercebida.

O novo Honda Jazz Hybrid incorpora novas tecnologias intuitivas de sistemas de informação e entretenimento, para uma sensação de conectividade pura. Pela primeira vez, o novo Honda Jazz Hybrid apresenta-se com um assistente integrado de Inteligência Artificial, já apresentado na estreia do Honda e.

Se tem um estilo aventureiro, o novo Honda Jazz Crosstar alia todas as vantagens de ter um automóvel citadino com a robustez de um SUV compacto. Este automóvel, disponível com tecnologia e:HEV, apresenta um design diferenciador, que permite aos seus ocupantes uma posição mais elevada, estofos resistentes à água e barras de tejadilho integradas.

Honda Crosstar Hybrid

Um 2020 recheado de Estreias

O Honda e, o novo Honda Jazz Hybrid e o Honda CR-V Hybrid completam a gama eletrificada da Honda para 2020, num perfil que vem ao encontro do atual condutor em Portugal. Com os olhos postos no futuro, a Honda deu ainda a conhecer algumas das suas soluções para a gestão de energia e de carregamento para veículos elétricos, denominadas de e:PROGRESS.

Uma das soluções apresentadas foi o Honda Power Charger, uma unidade de carregamento doméstica com capacidade para carregar um Honda e dos 0 aos 100%, em pouco mais de quatro horas. Foi também dado a conhecer o protótipo do Honda Power Manager, numa verdadeira antevisão do futuro e das tecnologias “vehicle-to-grid” (do veículo para a rede). Com o seu principal objetivo bem definido, este projeto pretende auxiliar os municípios a eletrificarem toda a sua frota de veículos, de acordo com o seu compromisso de alcançar emissões zero até 2030.

O carregador Honda Power Charger chegará ao mercado no próximo Verão, o e:PROGRESS estará em plena operação no decorrer do ano de 2020. Será um ano de novidades e inovação, num passo que se traduzirá num futuro cada vez melhor.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt