Resultados
Marca

Honda e considerado como o melhor citadino elétrico pelos World Car Awards 2021

honda e melhor citadino eletrico

O Honda e é o World Urban Car of the Year, o melhor citadino elétrico, assim considerado pelos World Car Awards 2021. O elétrico da Honda também foi considerado um dos três melhores carros do ano e foi nomeado para o World Car Design Award.

O Honda e continua a ser nomeado e a vencer prémios em todo o mundo. O programa World Car Awards reconhece a excelência nas categorias Urbano/Citadino, Luxo, Performance e Design, com o Honda e a ser reconhecido pela sua experiência de condução e divertida, excecional tecnologia automóvel e conectividade e design contemporâneo.

O Honda e continua a ser considerado uma referência global no que diz respeito ao design do carro contemporâneo e à ecomobilidade.

O melhor citadino elétrico tem companhia

O Honda e surge acompanhado pelo Honda Jazz Hybrid, no top três de melhores carros na categoria de citadinos. O domínio da Honda nesta categoria reflete o compromisso que a marca fez, no sentido de eletrificar a sua gama na Europa, até 2022.

O painel de jurados elogiou o Jazz pelo seu sistema híbrido, eficiente e responsivo, espaço interior impressionante, níveis excecionais de conforto e pela carroçaria prática.

O Jazz Hybrid e o Jazz Crosstar Hybrid foram recentemente reconhecidos pelo seu excelente equilíbrio entre funcionalidade, design e segurança pelos Prémios Red Dot 2021, recebendo o prémio de Design de Produto.

Este prémio de alcance internacional é concedido apenas aos produtos da mais alta qualidade, que se destacam nas categorias de produto, marca e design de comunicação.

Os World Car Awards exigem que os veículos elegíveis estejam à venda em pelo menos dois mercados principais, em dois continentes, entre 1 de maio de 2020 e 1 de maio de 2021. O veículo deve ser produzido em volumes de pelo menos 5000 unidades por ano.

No seu 17º ano, os World Car Awards têm como objetivo refletir a realidade das necessidades dos proprietários de automóveis em todo o mundo, e reconhecer, recompensar e inspirar excelência, liderança e inovação numa indústria automóvel em rápida mudança.

O Honda e continua a conquistar, afirmando-se como um dos modelos mais populares da ecomobilidade, cumprindo todos os requisitos de um veículo para o dia a dia. Também o Jazz Hybrid se distingue cada vez mais como líder no seu segmento, tornando-se numa das melhores opções de citadinos do mercado.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt