Resultados
Gama

Honda Jazz Hybrid e Jazz Crosstar Hybrid vencem os Prémios Design Red Dot

Jazz Crosstar Hybrid e Jazz Hybrid

Os novos modelos híbridos Honda Jazz e Honda Jazz Crosstar foram homenageados na categoria “Design de Produto” na última edição dos prestigiados Prémios Red Dot.

Não é a primeira vez que a instituição alemã reconhece a excelência dos produtos Honda. Os modelos Honda S2000 (2001), o Civic (2006), o Accord Tourer (2008), já tinham sido condecorados em edições anteriores, e em 2020, o elétrico Honda e foi eleito “Best of the Best”, o maior reconhecimento destes prémios anuais.

Yoo no bi, a filosofia Honda para a beleza e o bem-estar das pessoas

Um dos grandes objetivos ao projetar a nova geração de híbridos da Honda foi elevar os níveis de conforto e funcionalidade. Os novos Jazz Hybrid e Jazz Crosstar Hybrid colocam as necessidades do dia-a-dia em primeiro lugar, de forma a serem uma fonte e uma referência para o bem-estar do condutor.

Interior do Honda Jazz

Para além do design exterior do Honda Jazz, encontramos um confortável interior. Uma das mudanças mais importantes são os bancos dianteiros. Uma revolução estrutural baseada nos pequenos detalhes: aumento da base do assento, que substitui o habitual design em forma de S, estofos maiores, mais espessos, e uma série de pequenas melhorias para garantir a melhor postura ao assumir o comando do veículo. Já na traseira mantêm-se os bancos mágicos Honda, que oferecem uma versatilidade incomparável.

Honda Jazz Crosstar: O SUV mais aventureiro

O Honda Jazz Crosstar foi criado como uma proposta mais próxima do estilo SUV e dirigida a quem tem um estilo de vida ativo. A sua presença mais poderosa reside numa impressionante grelha frontal, estofos pretos e impermeáveis, painéis laterais e barras de tejadilho de origem. As jantes de liga leve usadas no Jazz Crosstar, que se alargam em direção às molduras, criam uma maior sensação de estabilidade e aumentam o efeito geral de robustez.

Honda Crosstar Hybrid

Prémios Red Dot

Os Prémios Red Dot, internacionais, que se realizam todos os anos no Red Dot Design Museum, junto ao histórico Design-Zentrum Nordrhein-Westfalen, em Essen, na Alemanha, têm como objetivo selecionar os melhores produtos em diferentes categorias, desde o design de produto, à marca e estratégias de comunicação. O júri é composto por 50 especialistas de todo o mundo que, antes de decidirem quem serão os vencedores, testam, avaliam e analisam cada produto participante de acordo com as mais recentes exigências técnicas, sociais, económicas e ecológicas.

Atualmente, os automóveis híbridos já são alternativas funcionais para o transporte cada vez mais ecológico. Aposta connosco na mobilidade sustentável?

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt