Resultados
Gama

Salão Automóvel de Frankfurt mais elétrico: Honda e

Protótipo Honda e

Na edição de setembro de 2019 do Salão Automóvel de Frankfurt aguardam-se as principais novidades do mundo automóvel. A Honda marca mais uma vez a sua presença, com uma novidade que promete agradar a todos os fãs: o início da produção do Honda e!

100% elétrico: Honda e

Está dado o primeiro passo no nosso compromisso na eletrificação de 100% da nossa gama na Europa, até 2022. Assim, nada melhor do que aproveitar o mítico Salão Automóvel de Frankfurt para dar a conhecer as primeiras imagens oficiais do nosso citadino elétrico: o Honda e.

O Honda e, desenvolvido com foco na simplicidade do design e na sua usabilidade, foi projetado para responder às suas necessidades, para um estilo de vida urbano e moderno, através do melhor da inovação tecnológica, permitindo uma dinâmica de condução excecional.

Características Honda e

O seu design exterior moderno, acentuado pelo sistema de espelhos retrovisores laterais com câmara, que substitui os convencionais espelhos retrovisores por câmaras compactas, captando imagens ao vivo para dois ecrãs de seis polegadas, no interior do Honda e. Esta tecnologia da câmara, inédita no segmento compacto, traz benefícios significativos de design, segurança, aerodinâmica e subtileza.

O Honda e destaca-se pelo seu perfil, com contornos de design suaves, aprimorados pelos puxadores das portas embutidos, que lhe fornecem uma imagem ainda mais arrojada. No interior, irá ficar surpreendido: um painel digital de cinco ecrãs de última geração está conectado com um sistema de informação e entretenimento, incorporado num relaxante e moderno habitáculo, com materiais contemporâneos.

Se é fã de tecnologia, o Honda e é perfeito para si! A maior área do painel digital, que ocupa toda a parte dianteira do Honda e, é ocupada por dois ecrãs táteis, de 12,3 polegadas. Estes ecrãs atuam como fonte primária de informação e entretenimento, ao apresentar uma variedade de aplicações, que auxiliam o Honda e a integrar-se perfeitamente no seu estilo de vida urbano. Como resultado, poderá estar – esteja o veículo em modo condução, estacionado ou a carregar – a desfrutar da sua conectividade e conforto.

Honda e

Honda e: Mais Tecnologia e eficiência

O Honda e vem equipado com um motor elétrico de alta potência, disponível em duas opções:

  • 100 kW (136 CV)
  • 113kW (154 CV)

Com um binário de 315Nm, a bateria de 35,5 kWh é uma das mais compactas da sua categoria, oferecendo um alcance até 220 Km com uma única carga, perfeita para uma condução diária na cidade.

Todos os pormenores do Honda e foram pensados para um melhor desempenho: o carregamento rápido permite também recarregar até 80% da capacidade da bateria em apenas 30 minutos! Na estrada, o Honda e oferece uma experiência divertida e responsiva e graças ao seu potente motor elétrico transforma a condução numa experiência ainda mais desportiva. O Honda e oferece uma aceleração extraordinária e atinge os 100 Km/h em, aproximadamente, 8 segundos.

Traseira Honda e

Honda e: conectividade e inteligência artificial

Honda Personal Assistant

No Honda e, todos os serviços e aplicações, ativados através do ecrã tátil, podem também ser acionados pelos comandos de voz, com recurso à funcionalidade Honda Personal Assistant. Esta funcionalidade exclusiva, é um recurso de inteligência artificial (IA), que utiliza a compreensão contextual para permitir o acesso a uma variedade de serviços online.

Toda a experiência no Honda e foi pensada para ser intuitiva: para ativar o Honda Personal Assistant, terá apenas que dizer “OK Honda”, seguido da sua pergunta ou instrução. A Inteligência Artificial permite que a tecnologia desenvolva uma maior compreensão da voz de um indivíduo, ao longo do tempo, a fim de fornecer respostas mais precisas.

Aplicação My Honda +

Mesmo que esteja longe do seu Honda e, poderá desfrutar da tranquilidade de conseguir permanecer remotamente conectado, através da aplicação My Honda +.

Este serviço móvel, disponível no Honda e, foi lançado originalmente em 2017 e atualizado para oferecer uma ampla gama de novas funcionalidades, que incluem uma fácil navegação para um relatório detalhado das condições do veículo, controlo remoto do clima e monitorização da segurança e localização. Foram, ainda, desenvolvidas funções adicionais exclusivas para o Honda e, que incluem controlo da bateria e alcance do monitor, enquanto que os dados, como estações de carregamento e os resultados da pesquisa de navegação, podem ser enviados para o veículo a partir de um dispositivo móvel.

Abra o seu Honda e com recurso à chave digital, permitindo que este elétrico citadino seja trancado e destrancado através da sua aplicação para smartphone.

Dê um passo em direção ao futuro da mobilidade e registe o seu interesse no Honda e.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt