Resultados
Gama

Faça a pré-reserva do Honda e: o novo carro 100% elétrico

Honda e Yellow Charge

Notice: Undefined variable: advert_link in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Notice: Undefined variable: advert_image in /home/honda/public_html/www/blog/wp-content/themes/honda/includes/shortcodes.php on line 721

Já é possível efetuar a pré-reserva online do Honda e, o novo carro 100% elétrico da Honda. O novo modelo é uma parte fundamental do mais recente compromisso da marca em apresentar tecnologia eletrificada nas vendas europeias até 2022.

O Honda e surgiu, pela primeira vez, como protótipo em 2017, conhecido por “Urban EV”. Já em pré-produção, conquistaria o nome de Honda e o reconhecimento internacional no Salão Automóvel de Frankfurt, em 2019.

Um carro 100% elétrico ainda mais tecnológico

Este modelo 100% elétrico integra tecnologias disruptivas e variadas funções inteligentes de conetividade avançada, através de serviços intuitivos de informação e entretenimento, assim como aplicações que se adequam, na perfeição, a um estilo de vida moderno do seu utilizador.

O Honda e oferece um habitáculo num estilo 100% contemporâneo, para uma experiência de condução nunca antes sentida. Através de um tablier digital a toda a largura, composto por um total de 5 ecrãs táteis, o Honda e é complementado por uma solução de inteligência artificial.

Isto consiste no primeiro assistente virtual da Honda – o Honda Personal Assistant – que utiliza uma compreensão contextual única para criar conversas naturais e fornecer o acesso a uma variedade de serviços online.

Condutor no interior do Honda e

O assistente pessoal do Honda e foi concebido para simplificar a experiência do condutor, incluindo uma chave digital – disponível em mercados selecionados. Tal chave permite um acesso seguro ao interior do veículo, através do seu smartphone, com um sistema de entrada que permite destrancar, ligar e preparar o automóvel para o arranque, assim que o condutor se aproxima do automóvel.

Outra das novidades é a aplicação para smartphones My Honda+, que permite que os condutores do Honda possam disfrutar da tranquilidade de se poderem manter conectados à viatura remotamente, através da aplicação do smartphone.

SCMS – Side Camera Mirror System

A irreverência do Honda e transmite-se, por exemplo, nos puxadores das portas embutidos na carroçaria ou através da ausência de espelhos retrovisores. Ocupando o lugar dos espelhos retrovisores, damos as boas vindas ao futuro através de um sistema único, o SCMS – Side Camera Mirror System, ou seja, um Sistema de Câmaras dos Espelhos Retrovisores.

Os Sistemas de Câmara do Espelho Retrovisor estão colocados, ergonomicamente, em cada extremidade do painel de instrumentos para assegurar uma sensação de visão real para o condutor, enquanto o ecrã transmite a imagem de uma câmara central traseira, aumentando ainda mais o campo de visão do condutor.

Desta forma o Honda e integra uma tecnologia inédita no segmento de automóveis compactos, acrescentando um benefício significativo para a segurança, aerodinâmica e design do carro.

Cãmaras Retrovisores Honda e

Mais segurança para viajar num carro elétrico

O Honda e oferece, ainda, a gama mais abrangente de sistema de ajuda à condução da sua classe, para uma segurança reforçada e pensada para ruas movimentadas. A Honda reforçou as suas já conhecidas funcionalidades de segurança, disponibilizando novos sistemas tecnológicos:

  • Controlo de Acelerador Atenuante de Colisões, que impede acelerações repentinas em marcha-atrás ou no arranque.
  • Função Avisadora de Travões a Baixa Velocidade, aplicando a travagem de emergência na condução a baixa velocidade, na presença de obstáculos.
  • Sistema Avisador de Arranque do Automóvel da Frente, que tem como função avisar o condutor quando o carro da frente arranca.
  • Sistema de Sensores de Estacionamento – Honda Parking Pilot, que aumenta o auxílio ao condutor na hora de estacionar, sem intervenção do condutor.

Honda e

Autonomia de carro elétrico ideal para a cidade

A avançada motorização do Honda e garante uma autonomia de 313 km (em cidade) e uma capacidade de carga rápida, para atender as exigências das deslocações diárias do condutor português, que variam, em média, entre 7 a 28 km por dia.

A bateria de 35,5 kWh, de alta capacidade, contribui para um equilíbrio excecional entre peso reduzido, permitindo obter até 80% da capacidade total da bateria de alta voltagem em apenas 30 minutos, em carregamento rápido.

A versão base do Honda e dispõe de um motor de 136 CV (100 kW) e um impressionante binário de 315 N.m, que o leva do 0 aos 100km/h em apenas 9 segundos.

Já a versão Honda e Advance, oferece-lhe a possibilidade de ter jantes de liga leve de 16” ou 17”, disponibilizando um motor até 154 CV (113 kW) de potência e um binário que o leva até aos 100km/h em apenas 8,3 segundos.

Mulher a carregar o Honda e

Outras características surpreendentes do Honda e passam pela plataforma de tração traseira e uma suspensão independente MacPherson, em cada roda. Além disso, o Honda e tem uma distribuição de peso 50:50, para uma manobrabilidade nunca antes sentida, apresentando-se com um caráter desportivo e mais dinâmico do que nunca.

O Honda e já se encontra disponível para pré-reserva online, descubra tudo sobre este modelo e efetue a sua reserva. Aproveite a oferta exclusiva de um cabo de carregamento tipo 2 para as reservas online. O modelo mais esperado da Honda está disponível desde 36.000€.

*Disponível em mercados selecionados.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt