Resultados
Gama

Novo modelo 100% elétrico da Honda: o Honda e

Já é possível efetuar a pré-reserva online do novo modelo 100% elétrico da Honda, o Honda e, que promete dar que falar em 2020.

Conceber o futuro: Honda e

O novo modelo da Honda é uma parte fundamental do mais recente compromisso da marca em apresentar tecnologia eletrificada em 100% das vendas europeias até 2022.

O Honda e surgiu, pela primeira vez, como protótipo em 2017, conhecido por “Urban EV”. Já em pré-produção, conquistaria o nome de Honda e o reconhecimento internacional no Salão Automóvel de Frankfurt, em 2019.

Um automóvel 100% elétrico ainda mais tecnológico

Este modelo 100% elétrico integra tecnologias disruptivas e variadas funções inteligentes de conetividade avançada, através de serviços intuitivos de informação e entretenimento, assim como aplicações que se adequam, na perfeição, a um estilo de vida moderno do seu utilizador.

O Honda e oferece um habitáculo único, num estilo 100% contemporâneo, para uma experiência de condução nunca antes sentida. Através de um tablier digital a toda a largura, composto por um total de 5 ecrãs táteis, o Honda e é complementado por uma solução de inteligência artificial, que consiste no primeiro assistente virtual da Honda – o Honda Personal Assistant – que utiliza uma compreensão contextual única para criar conversas naturais e fornecer o acesso a uma variedade de serviços online.

Honda e interior

O assistente pessoal do Honda e foi concebido para simplificar a experiência do condutor, incluindo uma chave digital – disponível em mercados selecionados – que permite um acesso seguro ao interior do veículo, através do seu smartphone, com um sistema de entrada que permite destrancar, ligar e preparar o Honda e para o arranque, assim que o condutor se aproxima do automóvel.

Outra das novidades é a aplicação para smartphones My Honda+, que permite que os condutores do Honda possam disfrutar da tranquilidade de se poderem manter conectados à viatura remotamente, através da aplicação do smartphone.

A irreverência do Honda e transmite-se, por exemplo, nos puxadores das portas embutidos na carroçaria ou através da ausência de espelhos retrovisores. Ocupando o lugar dos espelhos retrovisores, damos as boas vindas ao futuro através de um sistema único, o SCMS – Side Camera Mirror System, ou seja, um Sistema de Câmaras dos Espelhos Retrovisores. Se está a questionar-se como funciona este sistema, nós explicamos: os Sistemas de Câmara do Espelho Retrovisor estão colocados, ergonomicamente, em cada extremidade do painel de instrumentos para assegurar uma sensação de visão real para o condutor, enquanto o ecrã transmite a imagem de uma câmara central traseira, aumentando ainda mais o campo de visão do condutor. Desta forma o Honda e integra uma tecnologia inédita no segmento de automóveis compactos, acrescentando um benefício significativo para a segurança, aerodinâmica e design do Honda e.

Retrovisores Honda e

Mais segurança na hora de viajar com o Honda e

O Honda e oferece, ainda, a gama mais abrangente de sistema de ajuda à condução da sua classe, para uma segurança reforçada e pensada para ruas movimentadas. A Honda reforçou as suas já conhecidas funcionalidades de segurança, disponibilizando novos sistemas tecnológicos no Honda e:

  • Controlo de Acelerador Atenuante de Colisões (CMCT – Collision Mitigation Throttle Control), que impede acelerações repentinas em marcha-atrás ou no arranque.
  • Função Avisadora de Travões a Baixa Velocidade (LSBF – Low Speed Brake Function), aplicando a travagem de emergência na condução a baixa velocidade, na presença de obstáculos.
  • Sistema Avisador de Arranque do Automóvel da Frente (LCDNS – Lead Car Departure Notification System), que tem como função avisar o condutor quando o carro da frente arranca.
  • Sistema de Sensores de Estacionamento – Honda Parking Pilot, que aumenta o auxílio ao condutor na hora de estacionar, monitorizando os lugares de estacionamento e destacando, nos ecrãs HMI, a posição mais adequada para iniciar as manobras de estacionamento, sem intervenção do condutor.

Honda e

Uma autonomia perfeita para a cidade

A avançada motorização do Honda e garante uma autonomia de 313 km (em cidade) e uma capacidade de carga rápida, para atender as exigências das deslocações diárias do condutor português, que variam, em média, entre 7 a 28 km por dia.

A bateria de 35,5 kWh, de alta capacidade, contribui para um equilíbrio excecional entre peso reduzido, permitindo obter até 80% da capacidade total da bateria de alta voltagem em apenas 30 minutos, em carregamento rápido.

A versão base do Honda e dispõe de um motor de 136 CV (100 kW) e um impressionante binário de 315 N.m, que o leva do 0 aos 100km/h em apenas 9 segundos.

Já a versão Honda e Advance, oferece-lhe a possibilidade de ter jantes de liga leve de 16” ou 17”, disponibilizando um motor até 154 CV (113 kW) de potência e um binário que o leva até aos 100km/h em apenas 8,3 segundos.

Carregador Honda e

Outras características surpreendentes do Honda e passam pela plataforma de tração traseira e uma suspensão independente MacPherson, em cada roda. Além disso, o Honda e tem uma distribuição de peso 50:50, para uma manobrabilidade nunca antes sentida, apresentando-se com um caráter desportivo e mais dinâmico do que nunca.

O Honda e já se encontra disponível para pré-reserva online, descubra tudo sobre este modelo e efetue aqui a sua reserva. Aproveite a oferta exclusiva de um cabo de carregamento tipo 2 para as reservas online. O modelo mais esperado da Honda está disponível desde 36.000€.

*Disponível em mercados selecionados.

Honda Portugal Automóveis
Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt