Resultados
Gama

Carros pequenos: os melhores amigos dos condutores urbanos

Honda Jazz Hybrid

A escolha de um carro assenta sobre várias decisões e escolhas. Há pessoas que escolhem com base na motorização (se o veículo é híbrido, elétrico ou a combustão), com base na cor ou até com base nas tecnologias que o carro inclui. No, entanto, um dos critérios mais procurados é o tamanho dos carros, e os carros pequenos são um dos favoritos dos condutores.

Carros pequenos: um mundo de vantagens

Quem conduz carros pequenos, sabe as vantagens que este tipo de veículos podem trazer a quem o conduz. Se ainda não é um destes condutores, ou está a pensar comprar um carro pequeno, conheça as vantagens associadas e comprove por si mesmo o porquê de serem tão procurados!

Vantagens

Preço mais em conta

O tamanho de um carro influencia vários fatores, incluindo o seu preço. E no caso dos carros pequenos, esta influência é pela positiva. Os carros pequenos têm, normalmente, um preço mais em conta, algo que pode ser um fator decisivo na altura de escolher um carro.

Modelos mais económicos

A poupança dos carros pequenos não para no momento da sua aquisição. Estes veículos, no caso de terem motorizações a combustível, têm um consumo mais económico. Para além disso, devido ao seu tamanho, é garantido que pagam sempre a taxa mínima de portagens quando andam na autoestrada.

Facilidade na condução e estacionamento

Carros pequenos são mais leves e são, por isso, mais fáceis de conduzir, especialmente no meio citadino. Para além disso, devido às suas dimensões, são mais fáceis de estacionar, facilitando a tarefa quando o lugar de estacionamento é mais apertado.

Melhor aproveitamento do espaço

Carros pequenos não são sinónimo de carros pouco espaçosos! O interior destes veículos está cada vez mais adaptado para acomodar mais bagagem e mais passageiros de forma confortável e segura. A prova disso é o Honda Jazz Hybrid, um carro que, apesar de compacto, é um dos mais espaçosos do seu segmento! Para além disso, este veículo incorpora a tecnologia de Bancos Mágicos da Honda, que duplicam a capacidade da bagageira para que possa levar consigo tudo aquilo que mais precisa.

Carros pequenos: uma escolha sempre acertada!

Se procura um carro com uma condução mais simples, fácil de estacionar e mais económico, os carros pequenos são a escolha ideal para si! Conheça o Honda Jazz Hybrid, o citadino ágil, ecológico e com performance que o vai surpreender. Marque já o seu test-drive!

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt