Resultados
Marca

Precisa de um carro espaçoso? A Honda tem a solução!

Interior de um carro Honda

Honda é sinónimo de garantia de fiabilidade e de inovação tecnológica. Mas existe outra característica que distingue os seus automóveis: já ouviu falar dos bancos mágicos?

O espaço interior dos automóveis da Honda é reconhecido pelo conforto que dispõe para os seus ocupantes. No entanto, existe outra característica que pode passar despercebida, mas que tem a capacidade de, praticamente, duplicar o espaço interior do seu carro.

Honda Jazz Hybrid e Honda HR-V: Ainda mais espaço interior

Presente nos modelos Honda Jazz Hybrid e Honda HR-V, a funcionalidade dos bancos mágicos da Honda permite dar uma maior versatilidade a estes modelos. Os bancos podem ser rebatidos de várias formas, de modo a otimizar o espaço do seu Honda de acordo com as suas necessidades.

Os bancos mágicos da Honda transformam o interior do Honda Jazz Hybrid e do Honda HR-V, de modo a que dupliquem a capacidade da sua bagageira uma forma flexível e simples. Vai parecer magia, quando se aperceber que, para além de poder rebater as costas dos bancos, os bancos mágicos da Honda permitem ainda que os rebata também para cima, em direção às costas, criado uma altura interior de até 1,24m, para objetos que não podem ser deitados.

Bancos Mágicos Honda Jazz

Como os bancos mágicos permitem ter um espaço 4 vezes maior

Na sua generalidade, os construtores de automóveis colocam o depósito de combustível na área traseira do automóvel. Para otimizar o espaço interior, a equipa de engenheiros da Honda colocou o depósito de combustível numa nova área: por baixo dos bancos dianteiros.

Esta, aparentemente, pequena alteração permitiu que a Honda conseguisse aumentar o espaço na área traseira e, desta forma, colocar a reconhecida funcionalidade dos bancos mágicos, e aumentar o espaço dos ocupantes dos bancos traseiros.

No Honda Jazz Hybrid, graças aos bancos mágicos da Honda, o espaço interior passa de 354 litros para uns impressionantes 1314 litros. Já no Honda HR-V, o espaço interior deixa de ser de 393 litros para atingir os 1456 litros de capacidade.

Seja para transporte de passageiros, para uso diário, para uma ida às compras, transportar a sua bicicleta ou até mesmo acampar no interior do seu Honda, a funcionalidade dos bancos mágicos da Honda dispõe de até quatro configurações distintas que facilmente se adaptam às necessidades do seu utilizador:

  • Altura: permite ao condutor retirar os apoios de cabeça dos bancos traseiros e dobrá-los em posição vertical, disponibilizando um espaço interior de 1,2 metros de altura, para transporte de objetos mais altos, como é o caso das plantas.
  • Comprimento: com este modo, o condutor pode rebater os bancos traseiros e o de passageiro à frente, para conseguir transportar cargas mais longas como, por exemplo, uma prancha de surf ou um escadote.
  • Utilitário: os bancos traseiros dobram-se na totalidade, para transporte de cargas maiores, como uma bicicleta.
  • Versátil: através deste modo, consegue rebater os bancos traseiros e frontais, de modo a aproveitar na sua totalidade o espaço interior do seu Honda. Com os bancos mágicos da Honda, consegue transformar o banco traseiro numa pequena cama, para descansar nas viagens mais longas, utilizando o espaço dos bancos frontais para esticar as pernas.

 

Adicione os bancos mágicos da Honda à sua vida com as campanhas exclusivas do citadino Honda Jazz Hybrid e do Honda HR-V.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt