Resultados

Honda Jazz

Mais recentes
Na hora de escolher um citadino, o que privilegia? Conforto? Design? Espaço? Baixos consumos? Descubra porque o Honda é a sua escolha ideal.
08 de Dezembro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Descubra como o conhecimento dos engenheiros da Honda na Fórmula 1 permitiu criar uma tecnologia híbrida mais eficiente, aplicada no Novo Honda Jazz.
15 de Maio 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Se ainda não conhece os bancos mágicos da Honda, tem de conhecer. Descubra como aumentamos o espaço interior dos carros em até 4 vezes.
29 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Estar em casa não significa manter distância do seu carro da Honda preferido. Até voltar às estradas, porque não treinar a condução com 4 jogos para telemóvel para conduzir o seu Honda em casa? Da realidade para a ficção: conduzir um Honda sem sair de casa Já pode conduzir alguns automóveis inesquecíveis da história da (…)
09 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
A Honda apresentou o Novo Jazz Hybrid, disponível pela primeira vez com uma avançada tecnologia híbrida de dois motores. A nova geração do icónico hatchback do segmento B, caracteriza-se por ser líder em conforto e espaço interior, pela excecional dinâmica de condução bem como pela sua tecnologia e segurança.
23 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

5 vantagens dos carros citadinos

Tempo de leitura: 2 minutos
Na corrida diária de quem vive e trabalha nas cidades, cada vez mais ter o carro adequado às nossas rotinas pode fazer uma diferença muito positiva no nosso dia-a-dia. Saiba o porquê de um citadino ser uma aposta certa.
09 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt