Resultados
Gama

5 vantagens dos carros citadinos

Honda Jazz Hybrid carros citadinos

Na corrida diária de quem vive e trabalha nas cidades, cada vez mais ter o carro adequado às nossas rotinas pode fazer uma diferença muito positiva no nosso dia a dia.

As dificuldades em encontrar estacionamento ou o simples facto de a maioria dos seus percursos serem urbanos, fazem com que um automóvel citadino seja a melhor escolha para si. Os carros citadinos são fáceis de conduzir, de estacionar, gastam menos combustível, têm bons preços e um design muito atrativo! Ainda não está convencido?

Interior Honda Jazz

Todas as vantagens num só carro

Deixamos-lhe cinco vantagens de escolher carros citadinos, mais compactos, ideais para a aventura que viver numa cidade pode ser:

1 – O Preço competitivo dos automóveis citadinos

Este é sem dúvida um dos maiores pontos atrativos deste tipo de modelo. Comparados com outros segmentos, é possível comprar veículos destes a um preço bastante acessível.

2 – Baixos níveis de consumo

Principalmente para percursos em que as velocidades são controladas, como é o caso das cidades. Ser de baixo consumo é uma das suas mais valias, já que por norma os estes automóveis não gastam mais de 5 litros por 100 quilómetros. Melhor ainda se for um híbrido.

3 – Fácil mobilidade

A mobilidade é provavelmente um dos aspetos mais relevantes nas vantagens de um carro citadino. Ser  fácil de conduzir é sinónimo disso mesmo. São automóveis ágeis na sua condução e que tornam toda a sua experiência bastante agradável.

4 – Mais compactos

Esta característica facilita um dos maiores dramas de andar com o nosso carro no dia a dia: o estacionamento. Uma grande vantagem destes veículos é o tamanho dos mesmos, já que facilita o estacionamento e proporciona uma maior mobilidade a estes automóveis.

5 – Pequenos por fora, espaçosos por dentro

Pequenos em tamanho, mas pensados para um aproveitamento maior do seu espaço: não se deixe enganar pelo tamanho exterior dos automóveis citadinos. O seu interior é totalmente pensado para um melhor aproveitamento do espaço, otimizando a sua habitabilidade e dispensando o que não é necessário.

Se para o seu dia a dia precisa de um automóvel de pequenas dimensões, ágil de conduzir e fácil de estacionar, o nosso Honda Jazz Hybrid parece-nos o mais adequado para si. Do que está à espera para o experimentar?

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt