Resultados
Marca

4 Jogos para conduzir um Honda no Telemóvel

Velocímetro Honda

Estar em casa não significa manter distância do seu carro da Honda preferido. Até voltar às estradas, porque não treinar a condução com 4 jogos para telemóvel para conduzir o seu Honda em casa?

Da realidade para a ficção: conduzir um Honda sem sair de casa

Já pode conduzir alguns automóveis inesquecíveis da história da Honda sem sair de casa! Como? Há mais de 30 anos que a Honda marca presença nos mais conceituados jogos de corridas.

Honda no jogo Asphalt 9

1. Asphalt 9

Sabemos que não há nada como conduzir um automóvel da Honda na vida real. Mas, atualmente, já existem opções para os pequenos ecrãs que nos fazem sentir um pouco da adrenalina que é conduzir um carro da Honda. É o caso do Asphalt 9, um jogo gratuito que segue as mesmas premissas de qualquer jogo de condução: bons gráficos, locais espetaculares e uma grande variedade de veículos à disposição dos jogadores, incluindo o inigualável Honda NSX https://honda-automoveis.pt/blog/honda-nsx-30-anos-de-uma-lenda/.

Honda no jogo Need for Speed

2. Need for speed: Most Wanted

As pistas do conhecido jogo de corridas Need for speed: Most Wanted levam-no a fugir da polícia, numa perseguição que esperamos que nunca saia do ecrã do seu telemóvel. O jogo inclui vários modelos que marcam a história da Honda, como o Honda S2000, o Integra Type R  e até mesmo o citadino da Honda: o Honda Jazz Hybrid.

Carro Honda no jogo CSR Racing

3. CSR Racing 2

O jogo CSR Racing 2 coloca-o no ambiente de uma corrida noturna, onde os jogadores podem optar por participar com diferentes veículos, permitindo colecionar clássicos e restaurá-los. Neste jogo poderá descobrir vários modelos que fazem parte da história da Honda, como o NSX ou o Honda Civic.

Carro Honda no jogo Real Racing 3

4. Real Racing 3

São mais de 4.000 eventos nos quais poderá participar com o Real Racing 3: corridas por taças, rondas de qualificação e tantos outros, para 39 circuitos, em 17 locais reais. Os jogadores podem escolher entre uma grande variedade de veículos. No entanto, inicialmente, só terá acesso a dois. Mais tarde vai poder optar por vários modelos da história da Honda, como o carro preferido de Ayrton Senna, o NSX, o Integra ou o S2000.

Mesmo estando em casa, pode reviver as emoções de condução de um Honda no pequeno ecrã, enquanto aguarda pelo momento de viver as verdadeiras aventuras na estrada.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt