Resultados
Gama

Gama Civic: há um Honda Civic para todos!

Honda Civic Type R

São dez as gerações que conquistaram o coração dos fãs da marca nipónica, criando um conceito que se adapta a qualquer gosto ou necessidade. Existem diferentes tipos de Honda Civic para diferentes fãs da marca.

Familiar, Executivo ou Desportivo: qual é o Honda Civic ideal para si?

Honda Civic – 5 portas

Com um design renovado, do chassi às formas, e uma mecânica reformulada, o Honda Civic 5 portas é possivelmente o modelo mais icónico da Honda. Reformulado ao longo de dez gerações, o Honda Civic é a melhor opção para quem precisa de um automóvel familiar, mas que não quer perder a emoção de conduzir um carro dinâmico, adaptando-se facilmente às várias situações do dia a dia.

Dotado de uma personalidade forte, este tipo de Honda Civic é perfeito para famílias que apreciam espaço e conforto para longas viagens, já que o espaço foi melhorado no habitáculo e numa mala mais espaçosa (478 litros).

Além disso, poderá encontrar a funcionalidade “Honda Sensing”, que consiste num conjunto de tecnologias a nível de segurança e assistência à condução, que permitiu que o nosso Honda Civic conseguisse 5 estrelas no programa de segurança automóvel Euro NCAP. Assim, poderá ter garantias de que a sua família, connosco, estará sempre protegida.

Honda Civic Sedan

Mais sofisticado e elegante do que nunca, o Honda Civic Sedan é o carro executivo do momento. Espaçoso, bem construído e fácil de conduzir, apresenta-se com um motor 1.5 i-VTEC Turbo, de 182 cv e 240 Nm, para uma máxima potência e prazer na condução.

Com um chassis redesenhado, mais alongado, a capacidade da bagageira viu-se aumentada para 519 litros de capacidade! A posição de condução proporciona ao condutor um maior conforto.

Com a habitual fiabilidade associada à Honda, o Honda Civic Sedan irá surpreendê-lo com a economia que apresenta. Para lhe dar uma imagem mais sofisticada, encontrará pormenores cromados na grelha, nos puxadores das portas ou nas molduras dos vidros.

Honda Civic Type R

Se sempre sonhou com corridas, aproveite o Honda Civic Type R para as suas corridas do dia a dia! Este modelo é perfeito para quem nasceu com espírito de competição, tendo sido modificado no seu interior e exterior, de modo a ser transportado diretamente para as melhores pistas do planeta.

Equipado com uns pneus 245/30 ZR20 e jantes de 20”, toda a aparência do Honda Civic Type R se apresenta como desportiva. Esta é a principal diferença entre outros Honda Civic e o Type R. Acompanhado do seu potente motor VTEC TURBO de 2.0 litros, poderá atingir até 320 Cv, e o som do seu escape de três ponteiras chamará a atenção de muitos.

Aproveite os três modos de condução disponíveis e sinta o Honda Type R a adaptar-se a si e ao seu estilo de condução, numa resposta dinâmica e de total conforto.

Chegou o momento de ter um Honda Civic: já sabe qual é o seu?

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt