Resultados

Honda Civic Type-R

Mais recentes

Carros a gasolina: quais as vantagens?

Tempo de leitura: < 1 minuto
Está pensar comprar ou trocar de carro e está a considerar comprar um carro a gasolina? No momento da decisão, é importante relacionar custos de aquisição com futuros custos na utilização e manutenção. Se for o seu caso, conheça as vantagens de escolher carros a gasolina para o seu negócio ou para conduzir a nível (…)
19 de Janeiro 2021 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Nasceu em 1995, mas só três anos depois é que o Honda Integra Type R chegou à Europa. Fica a conhecer a história do "rei dos tração dianteira".
06 de Janeiro 2021 • Escrito por: Razão Automóvel
Os portugueses vão ficando por casa, mas as ideias começam a faltar. Siga as dicas de atividades em casa da Honda.
27 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Estar em casa não significa manter distância do seu carro da Honda preferido. Até voltar às estradas, porque não treinar a condução com 4 jogos para telemóvel para conduzir o seu Honda em casa? Da realidade para a ficção: conduzir um Honda sem sair de casa Já pode conduzir alguns automóveis inesquecíveis da história da (…)
09 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Um acrónimo nascido para denominar os modelos oriundos do mercado japonês mas que hoje significa muito mais do que isso. A tecnologia VTEC da Honda é um dos seus maiores embaixadores.
17 de Março 2020 • Escrito por: Razão Automóvel
O automóvel desportivo mais reconhecido da Honda está de regresso em duas novas versões, especialmente dedicadas aos amantes da competição e da adrenalina. Descubra tudo sobre o Honda Civic Type R Limited Edition e o Honda Civic Type R Sport Line.
12 de Março 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

O mítico Red Badge: Honda Civic Type R

Tempo de leitura: 4 minutos
Com uma forte ligação ao mundo da competição, a Honda deixou a sua marca no mundo dos automóveis desportivos com a criação daquele que é um dos modelos mais marcantes de sempre: o Honda Civic Type R.
24 de Fevereiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Uma dança a dois

Tempo de leitura: 5 minutos
"Saudade. Palavra com sete letras, mas que significa tanto. Palavra que apenas existe na língua portuguesa, e que não tem tradução literal em qualquer outra língua. Mas porque começo um artigo com a palavra saudade?"
19 de Novembro 2019 • Escrito por: rodrigohernandez
Com a competição a correr-lhe nas veias, só o podíamos homenagear de uma forma: com um carro. Descubra o Honda Civic Type R #18, a edição especial e limitada criada pelo piloto Tiago Monteiro.
08 de Julho 2019 • Escrito por: Tiago Monteiro
Familiar, desportivo ou executivo? Descubra aqui as principais diferenças entre os Honda Civic e qual se adequa mais a si e ao seu dia a dia.
31 de Maio 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt