Resultados
Gama

O Honda Civic Type R regressa com duas novas versões

Civic Type R Limited Edition

O automóvel desportivo mais reconhecido da Honda está de regresso em duas novas versões, especialmente dedicadas aos amantes da competição e da adrenalina. Descubra tudo sobre o Honda Civic Type R Limited Edition e o Honda Civic Type R Sport Line.

Competição Elevada ao Mais Alto Nível

A insígnia Type R está de regresso! Conhecido do público há mais de 28 anos, o automóvel desportivo da Honda surgiu, pela primeira vez, em 1992, com a denominação de Honda NSX Type R MK1. Mais de 28 anos depois, a Honda continua a proporcionar verdadeiros momentos de adrenalina, apresentando o Honda Civic Type R em duas novas versões: Honda Civic Type R Limited Edition e Honda Civic Type R Sport Line.

Não é a primeira vez que a Honda apresenta uma edição limitada deste automóvel desportivo. Em 2018, a Honda Portugal Automóveis criou uma versão limitada a 18 unidades do Honda Civic Type R, dedicada ao piloto português Tiago Monteiro: o Honda Civic Type R #18.

Honda Civic Type R Limited Edition

Insígnia Type R ainda mais Exclusiva

As duas novas versões do Honda Civic Type R têm como base a performance e a capacidade dinâmica do Honda Civic Type R GT, oferecendo uma proposta única de design e desempenho.

O Honda Civic Type R Limited Edition é a versão mais radical da família Type R, com uma performance superior, que apresenta novos componentes de baixo peso, um interior apenas com o essencial e uma dinâmica de condução que promete ser inesquecível.

A versão Honda Civic Type R Sport Line, foi concebida a pensar nos fãs da Honda que procuram um automóvel desportivo de alta performance, mas com um design singular. Desta forma, o Honda Civic Type R Sport Line apresenta um spoiler traseiro de baixa altura, jantes em liga leve de 19”, sem nunca alterar a performance reconhecida dos modelos Type R.

Gama Honda Civic Type R

Todos os modelos que integram a nova linha Honda Civic Type R 2020, incluindo o Honda Civic Type R GT existente, receberam várias melhorias de design e a exclusiva aplicação Honda LogR, que regista os dados de performance do seu Honda Civic Type R, auxiliando na monitorização e registo de uma diversidade de parâmetros da sua condução.

campanha honda civic subir de nível
Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt