Resultados
Marca

4 atividades em casa para pequenos e grandes fãs da Honda

Criança a lavar Honda CR-V Hybrid

Quando já se perde a conta aos dias que passamos por casa, urge a necessidade de arranjarmos novas atividades que nos abstraiam. Por isso, reunimos um conjunto de sugestões de atividades em casa para os fãs da Honda.

Mais de 70 anos desde a origem da Honda

Os mais de 70 anos desde a origem da marca Honda levaram-nos a descobrir um mundo onde os sonhos provam o seu valor. É entre inúmeras inovações tecnológicas, avanços na engenharia e o esforço de tantos homens e mulheres, que surge um futuro onde todos queremos viver. Juntos.
Até podermos sair, novamente, em segurança, continuamos ligados a si com 4 sugestões de atividades em casa, para pequenos e grandes fãs da Honda.

1 – Visita ao Museu Virtual da Honda: o Collection Hall

Três pisos repletos de sonhos, histórias e mais de 350 modelos míticos da Honda em todas as suas formas. Consegue imaginar? Agora já não é necessário recorrer à sua imaginação, para ter acesso privilegiado ao mundo dos sonhos da Honda. Através de uma visita virtual, aceda à maior coleção de produtos criados pela marca, disponíveis no Honda Collection Hall (HCH) – o museu da empresa, localizado no circuito japonês “Twin Ring Motegi”, a cerca de duas horas de distância de Tóquio.

Museu Honda

2 – Crie o robot humanoide da Honda em papel: ASIMO

O ASIMO há muito que conquistou os fãs da Honda e, apesar da sua reforma, continua a fazer a delícia de todos os que acompanham todas as inovações da marca. Com a necessidade de permanecermos por casa, porque não dar azo à criatividade e construir o robot ASIMO em papel? Esta atividade é ideal para aprender um pouco mais sobre robots e o papel fundamental da robótica nos nossos dias. Passos para construir um ASIMO em papel:

– Material necessário: impressora, papel, uma tesoura e cola

– Passos: descarregue as páginas para o seu computador e decida qual a cor do seu ASIMO. Siga os passos que disponibilizamos no link e não se assuste com o japonês. O Google oferece a opção de tradução automática da página.

3 – Crie a sua própria linha de montagem

Como são construídos os veículos? Qual o papel dos robots e dos humanos numa linha de montagem? Este jogo é simples e permite despertar a curiosidade dos mais pequenos sobre como funciona uma cadeia de produção, na indústria automóvel.
Decida, em equipa, o que deverá ser produzido. Por exemplo, defina como missão produzir 4 tigelas de salada, que mais tarde poderá ficar para a sua refeição. Depois, distribua uma tarefa específica a cada membro da família, de acordo com as suas habilidades: o primeiro corta e acrescenta a alface à tigela, o segundo trata dos tomates, o terceiro do milho, etc.

4 – Colorir o seu Honda favorito

Pintar é uma ótima atividade para acalmar os mais pequenos e, para os adultos, poderá ser uma atividade bem relaxante. Para além de que, colorir, é cada vez mais recomendado enquanto auxiliar para uma meditação ativa. Descarregue as ilustrações de alguns dos nossos modelos para os colorir!

Descarregar Honda Civic Type R

Descarregar Honda CR-V

Descarregar Honda e

Estas são apenas algumas das atividades em casa para os pequenos e grandes fãs da Honda. No entanto, as possibilidades são infinitas! Dê asas à sua imaginação e distraia-se da melhor forma, sempre com a Honda do seu lado.3

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt