Resultados

Honda Civic

Mais recentes

Carros a gasolina: quais as vantagens?

Tempo de leitura: < 1 minuto
Está pensar comprar ou trocar de carro e está a considerar comprar um carro a gasolina? No momento da decisão, é importante relacionar custos de aquisição com futuros custos na utilização e manutenção. Se for o seu caso, conheça as vantagens de escolher carros a gasolina para o seu negócio ou para conduzir a nível (…)
19 de Janeiro 2021 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Um piquenique ao volante do Honda Civic

Tempo de leitura: 2 minutos
"Sempre que o tempo assim o permite, rumamos a um parque. Ar puro, campo e família, têm construído algumas das nossas melhores memórias. Se os piqueniques, para nós, já são habituais, houve um que se destacou: aquele em que levaria a Honda a entrar para a nossa família." Descubra o momento em que a Honda entrou na vida da família de Manuela Santos.
14 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

O Honda da minha Tia Alice

Tempo de leitura: 3 minutos
"Todos temos um elemento na família que, pelo que representa, acaba por nos influenciar. Ninguém sabe explicar o porquê, mas as palavras dessa pessoa têm muito significado e quando damos por nós é como se tivéssemos essa pessoa sempre ao nosso lado. Esta descrição representa, na perfeição, a tia da minha esposa, a minha Tia Alice."
27 de Dezembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Honda Civic: o sonho de uma vida

Tempo de leitura: 6 minutos
Conheça a história do Igor Moreira e como ver o seu avô passar horas na oficina moldou o seu gosto e interesse por automóveis, especialmente pela marca Honda.
11 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Até onde é que irias pelo teu Honda?

Tempo de leitura: 4 minutos
Há uma idade para termos o nosso primeiro carro? Depois de tirar a carta, talvez? Mas quando é que é ideal comprarmos um? Para o Afonso Peralta os prazos não faziam sentido. Mas ter um Honda sim.
20 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Familiar, desportivo ou executivo? Descubra aqui as principais diferenças entre os Honda Civic e qual se adequa mais a si e ao seu dia a dia.
31 de Maio 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt