Resultados
Comunidade

Um piquenique ao volante do Honda Civic

Honda Civic Vermelho

Sempre que o tempo assim o permite, rumamos a um parque. Ar puro, campo e família, têm construído algumas das nossas melhores memórias. Se os piqueniques, para nós, já são habituais, houve um que se destacou: aquele em que levaria a Honda a entrar para a nossa família.

O despertar da atenção por um Honda Civic

Depois de mais um dia a aproveitar o melhor que o campo tem para nos dar num dia de sol, reparámos numa feira automóvel a acontecer bem perto do local onde nos encontrávamos. Há algum tempo que queríamos adquirir um veículo novo para a nossa família, por isso, decidimos que não perdíamos nada em ir espreitar a feira e ver assim se existiria algo dentro daquilo que havíamos imaginado.

Houve logo um que, no meio de inúmeros automóveis, se destacou: o Honda Civic. Eu não percebo nada da parte mecânica dos carros, mas consigo dizer-vos o que me chamou à atenção: a sua estética. Por isso, entusiasmada, pedi ao meu marido para perguntar pelo preço e condições de financiamento.

Lateral Honda Civic Vermelho

A aquisição de um Honda Civic num passeio de Domingo

Sempre passeámos muito aos Domingos, por isso quis o destino que, num desses passeios, voltássemos a passar por uma feira automóvel, à saída de Azeitão. Tentámos, novamente, a nossa sorte e lá estava ele, o nosso futuro carro. Falamos com um vendedor que depois de saber qual o automóvel que queríamos, acompanhou-nos e levou a que, ainda nesse dia, comprássemos o nosso Honda Civic.

Depois de nos ter servido tão bem ao longo de vários anos, acabámos por trocar o nosso Honda Civic por um Honda Accord, que ainda hoje pertence à nossa família.

Honda Accord Cinzento

Manuela Santos

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt