Resultados

Fãs da Honda

Mais recentes

Um Honda é para a vida

Tempo de leitura: 4 minutos
Quando chegou a vez do Tiago fazer escolhas, para ele era simples: era Honda e mais nada. Apesar de já ter tido 5 automóveis Honda, nem sempre a sorte andou do seu lado.
30 de Março 2021 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Um tesouro chamado Honda Accord Type R

Tempo de leitura: 3 minutos
Enquanto todos sonham em ter um tesouro, que um dia venham a herdar, O Pedro Rodrigues teve o privilégio de ter dois. Já ouviu falar do Honda Accord Type R?
02 de Março 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

De África para a minha vida: Honda S600

Tempo de leitura: 3 minutos
Quando Lourenço Marques ainda não era Maputo, os caminhos enchiam-se de incríveis automóveis clássicos. O que pertencia à minha família era, nada mais nada menos, do que um Honda S600.
07 de Fevereiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Honda é sinónimo de Aventura

Tempo de leitura: 3 minutos
Quantas vezes pensou em entrar no seu carro e viajar até um destino longínquo? E quantas vezes realmente o fez? Em 2009, o Fernando Diniz decidiu partir à aventura e ir até Itália de Honda S2000. Descubra a sua história.
14 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Um piquenique ao volante do Honda Civic

Tempo de leitura: 2 minutos
"Sempre que o tempo assim o permite, rumamos a um parque. Ar puro, campo e família, têm construído algumas das nossas melhores memórias. Se os piqueniques, para nós, já são habituais, houve um que se destacou: aquele em que levaria a Honda a entrar para a nossa família." Descubra o momento em que a Honda entrou na vida da família de Manuela Santos.
14 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

O Honda da minha Tia Alice

Tempo de leitura: 3 minutos
"Todos temos um elemento na família que, pelo que representa, acaba por nos influenciar. Ninguém sabe explicar o porquê, mas as palavras dessa pessoa têm muito significado e quando damos por nós é como se tivéssemos essa pessoa sempre ao nosso lado. Esta descrição representa, na perfeição, a tia da minha esposa, a minha Tia Alice."
27 de Dezembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
André Cordeiro nunca tinha visto o pai fazer nada por impulso, até ao dia em que um Honda Del Sol VTI se cruzou no seu caminho. Saiba mais acerca do "Verdinho" e como este marcou a vida e moldou a paixão de André Cordeiro pela Honda.
30 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Todos temos um momento em que pensamos: está na hora de mudar. Para alguns, este momento pode demorar um pouco mais a chegar, mas Samuel Couto não pensou duas vezes quando chegou a sua vez.
18 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Honda Civic: o sonho de uma vida

Tempo de leitura: 6 minutos
Conheça a história do Igor Moreira e como ver o seu avô passar horas na oficina moldou o seu gosto e interesse por automóveis, especialmente pela marca Honda.
11 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

A Honda também salva vidas

Tempo de leitura: 2 minutos
Se perguntarem a um qualquer fã da Honda, vão perceber que todos dirão a mesma coisa. Quando pensamos em Honda, vêm-nos à cabeça duas palavras: fiabilidade e segurança. Descubra a história do Fábio Bernardino e a importância da marca na sua vida.
27 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Até onde é que irias pelo teu Honda?

Tempo de leitura: 4 minutos
Há uma idade para termos o nosso primeiro carro? Depois de tirar a carta, talvez? Mas quando é que é ideal comprarmos um? Para o Afonso Peralta os prazos não faziam sentido. Mas ter um Honda sim.
20 de Setembro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Arrancar em direção a um futuro a dois

Tempo de leitura: 4 minutos
Eram dois adolescentes, ambos com 18 anos, que mesmo sem se conhecerem partilhavam um sonho: terem o seu primeiro carro e a oportunidade de se deslocarem independentemente. Conheça esta história de amor!
23 de Agosto 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Qual a cor da paixão? Há 25 anos o António Ferreira descobriu a sua. Mas não era uma cor qualquer, era a cor de alguém que admirava muito e que influenciaria a escolha do seu Honda. Mas quem?
22 de Agosto 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

O amor à boleia de um Honda Civic

Tempo de leitura: 3 minutos
Pode o amor estar à nossa espera num carro? A resposta da Alexandra e do Alexandre é sim. E tudo por causa de um Honda Civic e de um ex-namorado que decidiu comprar um carro.
08 de Agosto 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

A conquista de um sonho chamado Honda CRX

Tempo de leitura: 5 minutos
20 anos de memórias, 20 anos de procura e a história sobre a vitória do Ricardo. Uma prova de que desistir, para qualquer fã da Honda, nunca será opção. Quem espera sempre alcança.
01 de Agosto 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt