Resultados

Honda S2000

Mais recentes
Estar em casa não significa manter distância do seu carro da Honda preferido. Até voltar às estradas, porque não treinar a condução com 4 jogos para telemóvel para conduzir o seu Honda em casa? Da realidade para a ficção: conduzir um Honda sem sair de casa Já pode conduzir alguns automóveis inesquecíveis da história da (…)
09 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
Este artigo é sobre a história de um dos roadsters mais aclamados de sempre: o Honda S2000. Um modelo que ainda hoje, volvidos mais de 20 anos desde o seu lançamento, consegue colocar em sentido muitos desportivos modernos. Vamos recuar até 1999. Um dos anos mais importantes na história da Honda. Afinal de contas, não (…)
08 de Abril 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Honda S2000: um clássico desportivo

Tempo de leitura: 2 minutos
A edição deste ano do Salão de Tóquio levou os fãs ao rubro com novidades sobre o Honda S2000. Para celebrar o marco dos 20 anos deste modelo icónico, desenvolveu um protótipo que promete deliciar os fãs.
24 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Honda é sinónimo de Aventura

Tempo de leitura: 3 minutos
Quantas vezes pensou em entrar no seu carro e viajar até um destino longínquo? E quantas vezes realmente o fez? Em 2009, o Fernando Diniz decidiu partir à aventura e ir até Itália de Honda S2000. Descubra a sua história.
14 de Janeiro 2020 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis
André Cordeiro nunca tinha visto o pai fazer nada por impulso, até ao dia em que um Honda Del Sol VTI se cruzou no seu caminho. Saiba mais acerca do "Verdinho" e como este marcou a vida e moldou a paixão de André Cordeiro pela Honda.
30 de Outubro 2019 • Escrito por: Honda Portugal Automóveis

Descubra as histórias dos nossos seguidores e partilhe a sua connosco

O LUÍS E A ANA CASARAM NUM CIVIC

Também tens uma história com um Honda?

A JOANA CONDUZ O ACCORD QUE ERA DO PAI

Também tens uma história com um Honda?

Siga-nos no Instagram

@honda.pt