Resultados
Gama

O que são carros utilitários? Conheça as vantagens

Honda Jazz Hybrid

Provavelmente já se deparou com a expressão carros utilitários. Mas sabe o que ela significa e a que tipo de veículos se refere? Se não, continue a ler o nosso artigo e descubra as vantagens destes veículos e conheça ainda um dos melhores carros utilitários do segmento.

O que são carros utilitários?

Carros utilitários são carros citadinos. São os veículos ideais para quem trabalha num centro urbano ou para quem está à procura de comprar o seu primeiro carro.

Vantagens dos carros utilitários

Compactos mas espaçosos

As dimensões mais compactas destes veículos fazem com que sejam perfeitos para conduzir e estacionar em cidade, onde a quantidade de carros a circular torna a mobilidade diária mais complicada. No entanto, e apesar de serem compactos por fora, os carros utilitários são muitas vezes bastante espaçosos no seu interior, e o Honda Jazz Hybrid é o exemplo perfeito disso. No seu interior poderá encontrar vários compartimentos para arrumação, e ainda a funcionalidade dos bancos mágicos, que amplia a capacidade da bagageira até 1.205 litros, tornando-o um dos carros utilitários mais espaçosos do segmento.

Bancos mágicos Honda

Poupança de combustível

O facto de os carros utilitários terem, por norma, baixos consumos, significa que irá poupar mais em combustível, especialmente se o veículo também for híbrido, como é o caso o Honda Jazz Hybrid. Com uma média de consumo na casa dos 4,6 l/100 km, conseguirá percorrer 870km com apenas um reabastecimento!

Preço competitivo

Este é, certamente, um dos pontos mais atrativos nos carros utilitários. Por um preço mais acessível, terá acesso a automóveis totalmente equipados, com designs apelativos e até com motorizações ecológicas!

Honda Jazz Hybrid: o carro utilitário perfeito para si

Ágil, ecológico e ainda com mais performance: o icónico citadino da Honda está agora equipado com a avançada tecnologia híbrida e: HEV da Honda. Com mais conectividade e um design apelativo, conforto é também palavra de ordem neste carro utilitário, que vem equipado bancos da frente aquecidos e tecnologia anti-fadiga, volante aquecido em pele e bancos traseiros ainda mais cómodos.

Se procura carros utilitários, o Honda Jazz Hybrid é uma das melhores escolhas que pode fazer. Se ainda não está convencido, marque já o seu test-drive e comprove por si mesmo!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt