Resultados
Oficina

Saiba como escolher um carro perfeito para si!

senhora-carro

A compra de um carro é sempre um momento marcante na vida de qualquer pessoa. E uma escolha tão importante quanto esta deve ser sempre acompanhada de algumas considerações, para que escolha o companheiro de estrada perfeito para si! Quer esteja a escolher o seu primeiro carro ou a mudar de veículo, iremos ajudá-lo nessa tomada de decisão. No final deste artigo, saberá como escolher um carro de forma a tirar o maior proveito dele na sua vida pessoal!

Como escolher um carro: os 10 aspetos que deve ter em conta

1. Combustível

Este é um dos aspetos mais importantes na hora de escolher um novo carro, pois o abastecimento de um veículo é uma das maiores despesas que terá com o seu veículo. Para além dos carros a gasolina e diesel, agora pode também optar por um veículo híbrido ou por um veículo elétrico. Na Honda, encontra uma gama completa que inclui todos estes tipos de motorizações.

2. Tamanho

Dependendo do uso que pretende dar ao veículo, o tamanho tem um papel importante na sua escolha. Se o seu dia-a-dia é passado na cidade, poderá preferir um veículo mais compacto, como o Honda Jazz Hybrid, perfeito para levar os filhos à escola e para ir para o trabalho. Ou se tem uma família numerosa e pretende um carro com espaço para todos, o Honda CR-V poderá ser a opção ideal para si, para que os seus passeios de fim-de-semana fiquem ainda mais completos.

 

honda-cr-v

 

3. Preocupações ambientais

As questões ambientais têm vindo a ganhar cada vez mais espaço no processo de decisão dos condutores, que pretendem contribuir para a diminuição das emissões de CO2 da indústria automóvel. Atenta a isso, a Honda iniciou o seu processo de eletrificação com a adição de dois carros híbridos à sua gama e ainda um carro 100% elétrico, o Honda e, que poderá ser a escolha perfeita para si se estiver à procura de um carro com zero emissões e mais amigo do ambiente.

4. Manutenção

A manutenção é outro dos elementos que deve ter em consideração quando compra um novo veículo. A manutenção de carros a combustão e de carros híbridos estão dentro dos mesmos valores. No entanto, quando falamos em carros elétricos, os valores de manutenção já são mais baixos, pois são menos os elementos mecânicos que constituem os veículos.

5. Segurança

A segurança é um dos elementos mais importantes na escolha de um carro. Quer conduza sempre sozinho ou tenha filhos, escolher um carro com um bom equipamento de tecnologias de segurança é essencial.

O Honda SENSING é líder entre as tecnologias de segurança, garantindo ao condutor uma das assistências de viagem mais completa do mercado. As tecnologias deste sistema incluem Cruise Controlo Adaptável, Sistema de Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem, Informação de Ângulo Morto, e muito mais!

 

Interior do Honda Jazz

 

6. Design e Tecnologia

Cada vez mais os carros integram sistemas tecnologicamente avançados, que tornam a experiência de condução muito mais fácil e agradável para qualquer condutor. E a par da tecnologia temos o design, que é outro dos aspetos que deverá considerar ao escolher um carro.

O Honda e combina estes dois pontos de forma soberba. É um dos carros mais tecnologicamente avançados da Honda, com câmaras que substituem os tradicionais espelhos retrovisores, Hotspot Wi-Fi e um ecrã tátil que ocupa toda a parte frontal do veículo. A complementar, o seu design inovador e futurista irá arrancar olhares sempre que passar na estrada. Um sonho para qualquer amante de automóveis.

7. Financiamento

Deverá também ter em conta as opções de financiamento que lhe oferecem ao adquirir o seu novo veículo.

Na Honda, damos-lhe liberdade para escolher como quer pagar o seu automóvel, com o Honda Power ON. Faça a sua simulação de financiamento e descubra como poderá comprar um Honda com o poder de decisão todo do seu lado.

8. Test-Drive

A fase final da escolha do carro, e uma das mais importantes: o test-drive. Garanta que faz o test-drive do carro escolhido, para perceber se vai ao encontro de todas as suas expectativas. Estamos à sua espera num dos nossos concessionários Honda para lhe proporcionar esta experiência com um dos nossos veículos!

Agora que já sabe como escolher um carro, já poderá começar a explorar as opções na gama de carros Honda para escolher o carro que mais se adequa ao seu estilo de vida.

Encontre o seu companheiro de estrada com a Honda!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt