Resultados
Marca

Descubra como usar o configurador de carros Honda: passo a passo

Honda HR-V 2022

Quem quer comprar carro novo, procura sempre ter o máximo de informação possível antes de fazer a sua escolha. Qual o melhor modelo para as suas necessidades, os extras que quer adicionar, a cor, entre outros: tudo isto é tido em conta. Com isso em mente, e para que a sua escolha seja o mais informada possível, a Honda desenvolveu um configurador de carros, que lhe permite visualizar as várias opções de modelos da marca e as várias características personalizáveis de cada um.

Conheça o configurador de carros Honda e saiba como o utilizar, passo-a-passo.

Configurador de carros Honda: passo a passo da utilização.

 

1. Escolha o modelo que quer configurar

Configurador de carro Honda

No configurador de carros Honda, pode escolher todos os modelos que a marca tem disponíveis para si. Para esta simulação iremos utilizar o Honda HR-V, o novo SUV da Honda.

2. Escolha a versão do carro que pretende configurar

Configurador de carro Honda

 

Os modelos Honda são desenvolvidos com diferentes versões, que vão ao encontro das suas necessidades. Neste passo, irá escolher a versão que gostaria de adquirir. No caso do HR-V, existem 3 versões: Elegance, Advance e Lifestyle. Aqui poderá também ver o preço inicial de cada modelo.

3. Analise as especificações da versão escolhida

Configurador Honda

 

Ao escolher a versão pretendida, poderá analisar ao detalhe todas as especificações do modelo, sempre com a toda a transparência.

4. Escolha a cor do seu modelo

Configurador carros Honda

No próximo passo do configurador de carros Honda, poderá escolher a cor que pretende para o seu modelo. O preço inicial do carro inclui a pintura metalizada, pelo que escolher a cor que mais lhe agrada não irá aumentar o valor final do veículo.

5. Escolha os acessórios interiores e exteriores

Configurador de carros Honda

Configurador de carro Honda

 

O configurador de carros Honda é altamente personalizável. Poderá escolher todos os acessórios, interiores e exteriores, que pretende adicionar, assim como ver os custos de cada um deles, para que possa ficar logo com uma ideia de qual será o valor final do veículo.

6. Confirme o preço final e tome a sua decisão!

Configurador de carros

Com a configuração terminada, poderá ver o preço final do veículo e pedir mais informações sobre o mesmo. Simples e transparente, como só a Honda lhe garante!

Faça já a sua simulação no configurador de carros Honda e fique mais perto do seu Honda de sonho!

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt