Resultados
Gama

Híbridos 2020: recorde os lançamentos Honda

Honda Jazz Hybrid e Crosstar Hybrid

O ano de 2020 foi um ano desafiante a nível mundial. Uma pandemia inesperada deixou a maioria da população mundial em casa e as cidades desertas. No meio de todos os efeitos negativos que pandemia causou, um ponto positivo destacou-se: uma crescente consciencialização para um futuro em que a mobilidade ecológica terá um papel preponderante na diminuição da poluição e do aquecimento global.

Com a redução na mobilidade, o ar ficou mais limpo. Cidades cobertas por neblina de poluição viram finalmente os céus e até os animais saíram à rua. Tudo isto deixou um sinal de alerta à população: é importante a transição para um futuro em que os carros ecológicos são a norma e não a exceção. É importante a aposta em carros elétricos e carros híbridos para que a nossa mobilidade continue com o menor impacto possível.

É com este pensamento que a Honda tem um objetivo muito claro: a eletrificação total da sua gama europeia até 2022. E esse objetivo começou a ser traçado já no ano passado.

Com uma aposta renovada em veículos híbridos, 2020 foi um ano de lançamentos e novidades para a marca.

Híbridos 2020: Do Jazz Hybrid ao Jazz Crosstar, recorde os lançamentos

Honda Jazz Hybrid

Considerado um dos carros mais fiáveis do mundo, o Honda Jazz viu a sua motorização e design receber um upgrade em 2020 e, assim, assistimos ao nascimento do Honda Jazz Hybrid.

honda jazz hybrid estacionado

Tecnologia Híbrida

A nova tecnologia full hybrid e:HEV foi integrada neste carro citadino permitindo-lhe experienciar 3 modos de condução: modo elétrico, modo híbrido e modo convencional, com os dois primeiros garantindo níveis de emissões mais baixos que o convencional. Para além disso, a tecnologia inteligente i-MMD garante-lhe uma maior eficiência e economia de combustível.

Mais espaço

O Honda Jazz Hybrid é o carro mais espaçoso do segmento B, com espaço suficiente para acomodar pessoas e bagagens volumosas, graças à funcionalidade dos bancos mágicos da Honda. Esta funcionalidade garante uma capacidade máxima de 1.205 litros.

Para além deste espaço, o Jazz Hybrid tem compartimentos escondidos e soluções inteligentes de armazenamento em todos os lugares. Espaço não lhe vai faltar!

Interior do Honda Jazz Hybrid

Design renovado e mais tecnologia

Com um design renovado no exterior e mais tecnologia no interior, este híbrido de 2020 não deixou ninguém indiferente. O Jazz Hybrid dispõe de um sistema de conectividade sem fios, com um painel 100% digital e ecrã tátil de 9”, concebido para minimizar os efeitos de distração no condutor. O veículo incorpora ainda, pela primeira vez, um hotspot Wi-Fi e inclui o Honda Personal Assistant, que lhe permite aceder aos serviços e aplicações conectados do carro através de comandos de voz.

Honda Jazz Crosstar Hybrid

No que toca a híbridos, 2020 trouxe o Jazz Crosstar Hybrid o novo SUV citadino da Honda, uma das grandes novidades da marca em 2020 ao nível dos carros híbridos.

Honda Crosstar Hybrid

 

Tecnologia Híbrida e:HEV

Incorporando também a nova tecnologia híbrida e:HEV, que garante um consumo médio de 4,8 l/100 km. Dois motores elétricos são combinados com um de combustão de elevada potência, assegurando uma condução silenciosa aliada a uma aceleração mais rápida.

O Jazz Crosstar Hybrid também integra a tecnologia de gestão inteligente i-MMD, permitindo a otimização através dos 3 modos de condução distintos.

Mais tecnologia, mais design

Com um design exterior robusto e aventureiro, aliados ao estilo de um SUV, o Jazz Crosstar Hybrid capta olhares por onde quer que passe.

No seu interior encontra a funcionalidade dos bancos mágicos um ecrã tátil de 9 polegadas, o sistema de navegação Honda, para o acompanhar em todos as suas viagens, e ainda um sistema de áudio premium, com 8 colunas e 376w de potência.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt