Resultados
Marca

Somos todos “dreamers”: os melhores momentos Honda do ano 2020

automóvel híbrido ou elétrico

O ano que agora termina fica na história por motivos menos bons. Motivos estes, amplamente discutidos ao longo de todo o ano. É importante também destacar os melhores momentos do ano de 2020. A Honda teve momentos excelentes! Conte-nos os seus também.

Os melhores momentos do ano 2020 para a Honda

Lançámos o único, inimitável Honda e

Desde o seu lançamento, em junho de 2020, o Honda e tem acumulado prémios, sucessos e elogios. O lançamento do elétrico da Honda foi o marco de 2020! Entre os galardões, destaca-se o “Carro Alemão do Ano 2021”. Em fevereiro, o piloto português Tiago Monteiro testou o magnífico Honda e, em Valência, e deixou-se cativar. O nosso piloto, que não abdica do Honda Type R nos circuitos, rendeu-se completamente ao nosso elétrico, tornando-o no seu automóvel para o dia a dia.

Tiago Monteiro testa Honda e nos melhores momentos honda 2020

Conhecemos o brilhante Honda Jazz Hybrid

A nova geração do Honda Jazz revolucionou o mercado. Não só recebeu a classificação mais elevada de cinco estrelas nos exigentes testes de segurança Euro NCAP, mas em outubro provou em Milão ser o híbrido mais eficiente, com uma gama muito superior a outros modelos da sua categoria.

Os veículos híbridos são cada vez mais populares pelo seu conforto, eficiência e condução. O Honda Jazz Hybrid é rei na categoria.

Honda Jazz Hybrid

Lançamos o dinâmico Honda Jazz Crosstar Hybrid

O SUV que reina nas estradas, ideal para as aventuras urbanas ou fora de estrada. O Honda Jazz Crosstar Hybrid é a combinação perfeita entre a funcionalidade de um carro citadino e a robustez de um aventureiro SUV, dando o mote para uma nova era onde o SUV citadino terá todo o destaque. Integra a tecnologia de gestão inteligente de energia i-MMD, também presente no Honda CR-V Hybrid Jazz Hybrid, que lhe permite otimizar a sua condução.

crosstar hybrid

Conquistámos a sua preferência

A Honda continua a ser sinónimo de segurança e confiança. Posicionámo-nos no primeiro semestre do ano, como a terceira marca de automóveis mais vendida a nível mundial, segundo o ranking divulgado pela Focus2move. Nestes tempos de incerteza e vulnerabilidade, a marca japonesa provou que valores de qualidade, confiabilidade e resistência são ainda mais importantes do que nunca. O Honda Civic e o Honda CR-V destacam-se especialmente, estando ambos entre os dez carros mais vendidos do mundo no primeiro semestre de 2020.

Honda Civic

Tivemos uma temporada excecional na Fórmula 1

O Grande Prémio de F1 regressou finalmente a Portugal, 24 anos depois da última visita. A prova portuguesa decorreu no mês de outubro, no Circuito Internacional de Portimão.

A Honda terminou a excecional temporada de Fórmula 1 de 2020 com estilo. O Red Bull de Max Verstappen dominou o Grande Prémio de Abu Dhabi do início ao fim e conquistou a vitória no circuito de Yas Marina. Este foi sem dúvida um dos melhores momentos do ano, somando-se à primeira vitória de Max no Grande Prémio do 70º Aniversário, e ao triunfo histórico do piloto da AlphaTauri Pierre Gasly, na categoria rainha.

O desenvolvimento tecnológico trabalhado nos circuitos de F1, permitiu que a Honda deixasse a sua marca na criação de soluções eficazes, que também podem ser aplicadas aos automóveis que conduzimos. Os Honda Jazz Hybrid e Jazz Crosstar Hybrid beneficiam disto mesmo, com o novo sistema e: HEV, inspirado na tecnologia de mais alto nível, desenvolvida pela marca nos circuitos de Fórmula 1.

Honda red bull F1

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt