Resultados
Gama

SUV compacto: uma escolha perfeita em todas as frentes.

Honda SUV compacto

Ter um SUV compacto, é sinónimo de ter um carro confiável, que tem ótima performance em todas as frentes – estrada, cidade e campo – e cujo investimento garante a sua qualidade. Talvez por isso, atualmente os SUV compactos estejam nos lugares cimeiros de escolha dos consumidores, principalmente famílias. A sua versatilidade torna-o na escolha perfeita para quem enfrenta o dia-a-dia na cidade, mas também para aquelas viagens mais longas em estrada, a solo ou em família. Espaço, segurança e versatilidade estão reunidos num só veículo, pronto para ir consigo onde for preciso. E quando a estas características se junta a tecnologia híbrida, o resultado anda perto da perfeição. 

Escolher o SUV compacto perfeito para si.

Ao escolher um SUV compacto deverá ter em conta vários fatores que podem influenciar a sua decisão, como a dimensão do automóvel, a sua eficiência e, claro, nunca descurando dos níveis de segurança. As variáveis devem ter em conta as diferentes exigências da sua vida pessoal e profissional e as necessidades diárias que tem para o seu automóvel. O tamanho da sua família e a quantidade de viagens que tem de fazer diariamente, podem ser fatores fundamentais no momento da escolha. 

Honda SUV compacto

Honda HR-V Hybrid. Um SUV compacto só no nome. Grande no que é importante.

Na Honda, criar um SUV compacto é ir de encontro aos níveis de qualidade, conforto e segurança que colocamos em todos os nossos modelos. Escolher um SUV compacto da Honda é escolher espaço tanto para os passageiros como para a bagagem. É escolher, também, um design impressionante e desempenho excecional. É estar seguro graças à sua tecnologia inovadora. É escolher eficiência híbrida excecional e uma garantia de 5 anos, sem limite de quilómetros.  

Honda HR-V Hybrid 

Versátil 

Perfeito na cidade, no campo, e na estrada. O Honda HR-V Hybrid vem equipado com a tecnologia inteligente e:HEV full hybrid que seleciona automaticamente o modo de condução adequado a cada momento. O máximo rendimento e robustez em todas as situações. Um automóvel que vai, literalmente, consigo para todo o lado. 

Espaçoso 

O seu interior espaçoso e dinâmico deixa para trás qualquer questão relacionada com espaço. Graças aos bancos mágicos reclináveis, consegue triplicar o espaço de bagageira que se expande até aos 1305 litros de capacidade. 

Honda SUV compacto

Eficiente 

A sua tecnologia híbrida revolucionária Honda e:HEV, com dois motores, combina a máxima eficiência com grande redução de emissões. 

Seguro 

Dos automóveis mais seguros do mercado graças ao conjunto de tecnologias de segurança inteligentes do sistema Honda SENSING, como, por exemplo, o sistema de travagem ativa em cidade (CTBA). 

Impressionante 

Um design atraente, onde linhas modernas e premium convivem num automóvel elegante com uma personalidade desportiva e irreverente. 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt