Resultados
Comunidade

SUV compacto Honda: uma referência

homem ao lado do Honda HR-V hybrid

A nível mundial, os SUV compactos, e não só, têm vindo a ocupar um lugar de referência nas escolhas dos condutores. Preparados para qualquer tipo de terreno, os SUV Honda distinguem-se por serem veículos ecológicos. Saiba mais sobre os SUV Honda, nomeadamente o novo SUV compacto HR-V Hybrid.

traseira do Honda HR-V hybrid

Porquê escolher um SUV compacto Honda?

Espaço, conforto e versatilidade é o conjunto de características que tão bem define o novo SUV compacto Honda HR-V Hybrid. Um SUV para todos os gostos, pronto para a agitação do dia a dia, mas também para viagens mais longas, sem dias contados. É o automóvel ideal para quem quer estar pronto para tudo e enfrentar as incertezas da estrada.

família Honda HR-V Hybrid

Descubra tudo o que pode contar ao volante de um SUV Honda:

Segurança

Num SUV Honda a segurança está sempre em primeiro lugar. A sua robustez, que o prepara para qualquer tipo de terreno, torna-o mais seguro do que a maioria. O sistema Honda SENSING, que reúne um conjunto de tecnologias inovadoras, e o sistema de travagem ativa em cidade (CTBA) reforçam a segurança de todos os passageiros.

Espaço

Os SUV Honda estão equipados em grande, a pensar numas férias em família ou amigos. Espaço para as malas ou para a prancha de surf não falta. Com a funcionalidade dos bancos mágicos, o interior dos SUV Honda, que por si só já é espaçoso, consegue aumentar a sua capacidade até 3 vezes. No caso do Honda HR-V, a capacidade de 335 litros é expansível até 1305.

Design

As linhas robustas, que tão bem distinguem os SUV, ligam-se ao design fluido e minimalista do novo SUV compacto da Honda, o HR-V Hybrid. Um automóvel cheio de personalidade, na estrada ou fora dela, na cidade ou no meio da natureza. As laterais mais acentuadas e verticais anulam qualquer impacto no interior, garantindo o conforto dos passageiros.

vista lateral do suv Honda HR-V hybrid

Desempenho

O revolucionário sistema híbrido Honda e:HEV traz a combinação perfeita entre a máxima eficiência no consumo de combustível e um rendimento admirável. A tecnologia de dois motores permite manter um bom rendimento e, simultaneamente, reduzir as emissões.

casal e Honda HR-V hybrid

Um SUV compacto Honda deve ser a sua próxima aposta. Aqui, não cabem todos os motivos que o justificam. Deixe-se levar pelas vantagens de ter um SUV e descubra qual o melhor SUV para si.

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt