Resultados
Marca

Twin Ring Motegi: conheça o circuito Honda

Circuito Twin ring motegi

O mítico circuito Twin Ring Motegi, construído em 1997 pela Honda, fica apenas a algumas horas de Tóquio e é já uma referência para aqueles que seguem as modalidades de Fórmula 1 e Moto GP. Mas aquilo que muitos não sabem é que o circuito da Honda não é só um lugar dedicado aos fãs de desportos motorizados: o espaço integra também um parque de atrações em plena natureza, com muito encanto para toda a família.

Quando todos os nossos planos de viagem foram adiados,, devido à pandemia do coronavírus, propomos-lhe uma viagem imaginária a esta fábrica de sonhos, onde tudo o que é relacionado com o mundo automóvel se converte em magia. E se, no futuro, tiver oportunidade de visitar o Japão, não hesite em colocar este local no seu itinerário!

Honda Collection Hall: a jóia da coroa

Sem dúvida, o principal motivo de atração para os visitantes de todo o mundo é o Honda Collection Hall: 3 pisos repletos de sonhos, histórias e mais de 350 modelos míticos da Honda. O museu reúne a maior coleção de produtos construídos pela marca desde a sua fundação. Um verdadeiro paraíso para os amantes de carros e motas!

carro de corridas Honda

 

Se não consegue esperar e quer já espreitar o que pode encontrar no Honda Collection Hall, a Honda oferece-lhe a oportunidade de fazer uma tour completa do local a partir do seu sofá.

Não perca o icónico RA271, o primeiro veículo de Fórmula 1 da Honda, bem como a RC143, a primeira moto Honda a ganhar um GP de motociclismo (em Espanha, em 1961).

Um bosque muito ativo

O circuito está rodeado por um bosque, que faz parte das instalações. Um local mágico para dar um passeio na natureza e para visitar as atrações guiadas do Mobi Parl, chamadas Dokidoki e Itadaki. Itadaki é um labirinto de madeira pensado para que crianças e adultos o possam percorrer em 30 minutos enquanto aprendem sobre o ecossistema da região: abelhas, morcegos, serpentes, entre outros. Dokidoki, por sua vez, é um percurso de obstáculos que inclui cordas, pontes e locais de escalada. Há vários níveis de dificuldade e, se o percurso se tornar demasiado duro, há inúmeras saídas para quem não conseguir chegar ao final. Só tem que assegurar que usa o calçado adequado.

Circuito Twin ring motegi

Para além destas atrações, o bosque oferece muitas oportunidades de diversão. Uma especial menção vai para a tirolina de 500 metros, uma das maiores do país nipónico, que sobrevoa o bosque a 20 metros de altura, oferecendo umas vistas panorâmicas incríveis.

Todos ao volante!

Nos fins de semana em que não há corridas no circuito Twin Ring Motegi, a pista abre-se para pilotos de todas as idades. Existem inúmeras atividades para os mais novos, ainda que os mais velhos também possam desfrutar delas. Mini-circuitos, karts, simuladores… inclusive, o circuito dispõe de uma Escola de Condução e de Motociclismo da Honda que oferece oficinas de segurança automóvel para pais e filhos.

No circuito, poderá encontrar atividades para todas as idades. Os pilotos mais pequenos podem ir com os adultos até à pista de obstáculos, enquanto que as crianças mais velhas, a partir dos 8 anos, podem aproveitar as motos elétricas com um circuito feito à sua medida e com todas as proteções. As crianças com mais de 1,35m poderão conhecer a verdadeira velocidade com os circuitos Drift S e Dream Kart!

Conheça este circuito a partir de sua casa e comece a planear a sua viagem!

 

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt