Resultados
Gama

O que são viaturas de serviço? Tudo o que precisa de saber

homem a conduzir viatura Honda

Sabe o que são viaturas de serviço? Por vezes também denominados de carros de demonstração, estes veículos são os que os concessionários utilizam para test drives, para uso dos seus funcionários e para demonstrações.

Comprar uma viatura de serviço é uma alternativa à compra de um carro novo ou de um carro usado. Optar por este tipo de automóvel pode ser sinónimo de poupança e segurança. Vamos perceber porquê, ao explorar as vantagens de comprar viaturas de serviço.

Vantagens de comprar viaturas de serviço

Os carros de serviço podem ser adquiridos num concessionário, tal como um carro novo, estando claro que vai sempre depender do modelo que pretende e do que está disponível no espaço que visita.

Saiba quais são as principais vantagens das viaturas de serviço, caso decida adquirir uma:

1. Preços mais competitivos

É mais barato do que comprar novo e será um bom negócio porque estará a comprar um carro em bom estado, utilizado como demonstração ou a nível profissional por pessoas da área automóvel.

2. Mais equipamento e com extras interessantes

Geralmente, os concessionários utilizam os carros de serviço com o melhor nível de equipamento, para que os clientes possam experimentar a melhor versão de um modelo em test drive e todas as suas funcionalidades.

Homem a conduzir Honda CR-V

3. Apenas um proprietário anterior

Ao contrário de veículos usados que poderão passar pelas mãos de alguns proprietários, as viaturas de serviço de um concessionário oficial são adquiridas pelos mesmos às marcas. Saberá assim que é o único proprietário, depois do concessionário.

4. Poucos quilómetros

Os carros de serviço dos concessionários têm habitualmente poucos quilómetros de rodagem e, estando na posse de profissionais do setor automóvel, são automóveis bem mantidos e verificados regularmente e historial da viatura vai-lhe sempre ser transmitido

Pode claro, fazer um test drive para perceber se é a melhor escolha para si, tal como na compra de um carro novo!

Oportunidades Honda: carros usados, seminovos e viaturas de serviço

Explore a página de oportunidades Honda, onde encontra viaturas de serviço e carros 0 km. Descubra os modelos Honda aos melhores preços e com todo o acompanhamento que merece. Na Honda, estamos consigo, sempre.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt