Resultados
Marca

Carros Usados com Garantia: Descubra as Oportunidades Honda

Carros Usados com Garantia

Além da gama de automóveis novos, a Honda oferece-lhe um conjunto de Oportunidades Honda, os nossos carros usados com garantia. Saiba quais são as vantagens de aproveitar estas oportunidades e as informações que tem de ter em consideração.

Tudo o que precisa de saber sobre os carros usados com garantia da Honda

É importante que se lembre que para comprar carros usados com garantia, tem de fazer a compra num local de venda autorizado, como é o caso dos concessionários Honda. A compra de um usado feita num contexto particular não inclui o direito à garantia.

Nos concessionários e outros agentes autorizados, o período de garantia legal de um usado ou seminovo é de 2 anos (prazo esse que pode ser reduzido para 1 ano, em caso de acordo escrito com a entidade vendedora).

Com as oportunidades Honda, os carros usados têm uma grande vantagem: pode contar com 5 anos de garantia, independentemente do ano da matrícula.

Os carros usados Honda são sujeitos a critérios rigorosos de segurança e limite de quilometragem. As Oportunidades Honda são, essencialmente, viaturas de serviço seminovas, garantindo, desta forma, a possibilidade de conseguir o Honda com o qual sempre sonhou, numa oferta única e equipada com as melhores tecnologias.

Qual é o período de garantia dos usados e seminovos Honda?

Poderá contar sempre com 5 anos de garantia, independentemente do ano da matrícula.

Os carros usados com garantia Honda usufruem das seguintes vantagens:

  • Desempanagem no local;
  • Reboque;
  • Despesas de estrada em hotel;
  • Repatriamento;
  • Veículo de substituição;
  • Envio de peças de substituição;
  • Adiantamento de cauções;
  • Outras vantagens.

Estes itens estão sujeitos a termos e condições especificas. Estes detalhes estão disponíveis nas condições de garantia que acompanha os documentos do seu Honda.

Conheça as Oportunidades Honda

Comprar um veículo usado ou semi-novo com a Honda tem vantagens que vão muito além da garantia! Visite a nossa página de oportunidades, saiba quais os modelos disponíveis e comprove por si mesmo.

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt