Resultados
Comunidade

Híbridos 2023 – A geração eletrificada Honda

carros Honda

Nos dias de hoje, os condutores têm vindo a demonstrar uma preferência pela mobilidade ecológica e o mercado tem acompanhado esta transição, aumentando a oferta destes veículos. Consequentemente, os carros híbridos em 2022 ganharam mais espaço nas estradas portuguesas.  

Terminamos 2022 com o objetivo de criar uma gama 100% eletrificada Honda cumprido, com a gama Full Hybrid – Jazz / Crosstar / Civic /HR-V / CR-V e com um EV – Honda e. Apesar disso, não ficamos por aqui, continuamos comprometidos com as questões climáticas. Em 2022, a marca reduziu significativamente as suas emissões de CO2 e o consumo de energias em todas as suas operações europeias, através, por exemplo, do investimento em materiais sustentáveis. 

Conduzir um híbrido traz inúmeros benefícios. Apesar de o enfoque estar direcionado para as emissões de dióxido de carbono, a poupança e a menor necessidade da utilização de combustível tradicional são também fundamentais quando falamos dos benefícios da condução de um híbrido, cujas vantagens são irrefutáveis. 

Lançamentos híbridos Honda 2022 

Honda HR-V Hybrid  

A era híbrida Honda, em 2022, ficou marcada pelo lançamento do novo SUV Honda HR-V Full Hybrid 

O Honda HR-V  marca uma nova referência no segmento SUV Funcionalidade e design estão lado a lado neste novo veículo híbrido. A classe exterior estendeu-se ao interior, com as suas linhas simples e fluídas que refletem elegância. Equipado com o sistema de “bancos mágicos”, o rebatimento dos bancos da segunda fila permite que o automóvel tenha uma grande capacidade de espaço para as exigências diárias. Este modelo disponibiliza um espaço interior para os ocupantes excecional. Cada viagem é única e entusiasmante proporcionando uma experiência de condução e viagem revigorante.  

Mulher com um cão encostada a um Honda

Honda Civic Hybrid 

No último trimestre de 2022 apresentamos o novo Civic, um modelo muito especial, que celebra meio século, com uma oferta única de motorização Full-Hybrid. As novas linhas vanguardistas tornam-no mais elegante, nunca esquecendo a sua essência desportiva. Os olhos estão postos na sua personalidade em estrada e na redefinição do espaço interior, agora, mais amplo.  

A sua beleza está no interior e no exterior. Por dentro, com uma abordagem minimalista e focada na experiência do condutor através do painel de instrumentos, conseguimos levá-lo até outro nível.  Por fora, os detalhes dão nas vistas. A grelha dianteira desportiva redesenhada em forma de favos de mel, não passa despercebida. 

dashboard Honda

Para um presente e futuro mais sustentável, a Honda é a marca com que quem pode contar. Com uma gama 100% eletrificada, basta-lhe escolher o modelo ideal para si. Faça parte desta grande mudança.  

Honda Portugal Automóveis A Honda chegou a Portugal em 1968, preparada para conquistar os portugueses com a sua inovadora tecnologia e os melhores e mais fiáveis automóveis. Com uma longa história de sucesso no nosso país, a Honda conquistou uma verdadeira comunidade de fãs, que reconhecem na marca a fiabilidade, segurança e tecnologia que nos caracterizam. A competição e a performance estão no nosso ADN e é por isso que, diariamente, continuamos a trabalhar para que todas as viagens sejam verdadeiramente emocionantes. Ver perfil

Siga-nos no Instagram

@honda.pt